Apresentadora da Record terá botão de pânico após soltura de maníaco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Conforme apurou a coluna LeoDias, Mônica Fonseca, do quadro Hora da Venenosa, da Record TV Minas, foi procurada pela polícia para que busque um botão de pânico. Ela foi informada que Fabiano da Silva Ferreira deve ser liberado a qualquer momento. O maníaco foi preso na terça-feira (21/3), na porta da emissora, em Belo Horizonte, após persegui-la há dias.

Mônica terá o botão de pânico para que seja acionado caso perceba a aproximação de Fabiano. A soltura, é claro, a deixou desesperada. O maníaco vai usar uma tornozeleira eletrônica.

O caso – Na terça-feira (21/3), assim que chegou à Record TV, em Minas, para mais um dia de trabalho, Mônica percebeu que o homem, que já a perseguia há dias, a aguardava com uma caixa de bombons e uma carta ameaçadora, em que afirmava que “só queria tê-la” e seria necessário “fazer carnificina”.

Mônica acionou a polícia, que começou uma perseguição, mas o maníaco conseguiu escapar. Momentos depois, Fabiano reapareceu em uma lanchonete ali perto e a polícia foi acionada mais uma vez. Ele foi preso em flagrante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega-Sena pode pagar R$ 62 milhões hoje (20/12). Veja como apostar

A Mega-Sena 2954 vai sortear cerca de R$ 62 milhões na noite deste sábado (20/12), em São Paulo. O prêmio...

Gustavo Feliciano é nomeado novo ministro do Turismo

O presidente Lula da Silva nomeou Gustavo Feliciano como novo ministro do Turismo. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial...

Curtas e venenosas: Certeza que daqui a pouco Claudia Leitte pede o fim do STF

Vida injusta é o tema do desabafo de uma mãe: criar, educar e manter a família, e ainda assim ser renegada. Ela cita...