Apesar da pressão, Apple e Amazon continuam apostando no TikTok

Publicado:

Nas últimas semanas temos assistido a um crescimento na pressão e escrutínio em torno do TikTok, principalmente no que diz respeito aos dados privados dos utilizadores. Agora, o site Financial Times revelou que a Apple e a Amazon estão entre as empresas que mais investem em anúncios na rede social nos EUA.

“Os anúncios no TikTok nos EUA cresceram cerca de 11% em março, com empresas que incluem a Pepsi, a DoorDah, a Amazon e a Apple entre as que mais gastam”, diz a publicação a partir de dados providenciados pela Sensor Tower.

É inteiramente possível que este aumento de investimento já estivesse planejado e que, portanto, ainda seja cedo para ver sinais negativos das últimas semanas.

Leia Também: Presidente dos EUA acha que IA “pode vir a ser” perigosa

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vale a pena comprar o BYD Dolphin? Veja 5 pontos importantes antes da decisão

O BYD Dolphin está fazendo barulho no mercado de carros elétricos no Brasil. Com um preço competitivo, design moderno e desempenho eficiente, o...

Quais são os melhores jogos de samurai? Confira uma lista com 11 títulos

Os jogos de samurai continuam a encantar jogadores ao redor do mundo. As histórias ambientadas no Japão feudal, recheadas de honra e batalhas...

O que gostaríamos de ver nas próximas temporadas de Monstro na Netflix?

A série Monstro, criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, se destacou como uma das produções mais controversas da Netflix. Ao...