Filho de Bolsonaro ameaça deputado que questionou facada do pai

Publicado:

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do antigo presidente Jair Bolsonaro, protagonizou um momento tenso na Câmara dos Deputados. Durante uma reunião da comissão de ética da câmara, ele insultou e ameaçou um deputado do PT, partido de Lula da Silva..

O deputado Dionilso Marcon acusou a facada dada em Jair Bolsonaro, em 2018, de ter sido uma “encenação”. Essa afirmação levou Eduardo Bolsonaro a levantar-se do seu lugar e dirigir-se na direção do petista, proferindo insultos e ameaças. “Te meto a mão na cara”, disse.

Um vídeo do momento tenso mostra Eduardo Bolsonaro aproximando-se de Dionilso Marcon, enquanto este é contido por outros deputados. A cena termina com Eduardo Bolsonaro voltando ao seu lugar, enquanto o petista continua a discursar.

Em uma mensagem no Twitter, Eduardo Bolsonaro afirmou que a facada do seu pai foi real e que o deputado do PT estava fazendo deboche com a tentativa de assassinato. “Só eu, minha família e os mais próximos sabemos pelo que passamos. É inaceitável baixar a cabeça para deboche com a tentativa de assassinato de meu pai chamando o fato de falso, de ter sangrado pouco”, disse.

Esse incidente destaca a tensão política e ideológica que existe no Brasil. O país tem enfrentado divisões profundas em relação a questões políticas e sociais, com muitos brasileiros apoiando o atual governo de Bolsonaro, enquanto outros o criticam e se opõem às suas políticas.

Leia Também: Maioria dos eleitores diz que Bolsonaro deve ficar afastado da vida pública, afirma Quaest

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carroceiro é preso após espancar e torturar mulher durante 6 horas no DF

Um carroceiro, identificado como Pedro Henrique Rocha de Azevedo, de 42 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira, 16 de outubro, após agredir...

Minerais críticos: Silveira diz que vai buscar convergências com EUA

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou na quinta-feira que o Brasil reatou o diálogo com os Estados Unidos e pretende...

Árbitro relata agressões em Fortaleza x Vasco após apito final; veja

Na noite da última quarta-feira, dia 15 de outubro, o Vasco venceu o Fortaleza por 2 a 0 em uma partida acirrada pelo...