TAGS

‘Espero voltar a dançar sem sentir dor’, diz Lore Improta sobre neuroma

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

loreimprota

A dançarina e influenciadora Lore Improta compartilhou nesta quinta-feira (4) com os seus seguidores registros de uma visita ao médico responsável pelo seu tratamento contra a doença Neuroma de Morton, que tem nos dois pés. Lore estava apreensiva antes da consulta, que revelou que os neuromas estão diminuindo.

Desde o final de 2022, quando recebeu o diagnóstico, a dançarina divide com os fãs sua trajetória de tratamentos. A doença provoca inflamações nos nervos dos pés, causando dor, ardência e dormência.

Segundo Lore, dois neuromas já diminuíram de tamanho com os tratamentos, mas um ainda insiste em não apresentar melhora. “Espero conseguir voltar a não sentir dor, espero voltar a dançar sem sentir dor”, desabafou Lore.

“Dançar é complicado e também usar salto alto. Eu sinto muita dor e fico sem equilíbrio. Por isso eu prefiro usar tênis, mas se for tênis que aperta muito os dedos, também incomoda bastante”, explicou a dançarina.

Lore contou ainda que o próprio tratamento é doloroso. Na consulta desta quinta, ela passou por mais uma sessão de um procedimento chamado de “bloqueio”, com aplicação de ácido hialurônico e corticoide.

“Não é fácil, viu? Não é massagem; dói! Eu passo mal, tenho sensação de desmaio, eu sou frouxa. Estou me tremendo todinha. Mas eu não desmaiei! Eu tive um parto normal, então eu tenho que aguentar!”, descreveu.

Lore disse ainda que agora deve passar uns dias “em off”, já que a recuperação após o procedimento, segundo ela, também é dolorosa. “Agora é ficar com os pés para cima para melhorar ainda mais”, finalizou.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Lore compartilha as dores e os tratamentos nos bastidores do Carnaval, período em que usou e abusou dos pés e dos saltos. Ela chegou a desfilar pela escola de samba Unidos da Viradouro, no Rio de Janeiro. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nova MP destina R$ 12 bilhões em crédito para ações emergenciais no RS após fortes chuvas

Na noite do último sábado (11), o governo publicou uma nova medida provisória no Diário Oficial da União, autorizando a abertura de crédito extraordinário no valor de R$ 12,1 bilhões. Esses recursos têm como objetivo permitir que órgãos federais possam atuar no enfrentamento das consequências das fortes chuvas que assolam o estado do Rio Grande

Justiça decreta prisão de dupla acusada de arrombamentos no comércio de Brumado

A justiça criminal de Brumado decretou a prisão preventiva de uma dupla acusada de praticar arrombamentos no comércio local. Os suspeitos, um jovem de 18 anos e outro de 25, tiveram sua prisão determinada após investigações conduzidas pela polícia.   De acordo com informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o delegado Fábio Lago

Médico sofre ameaças e tentativa de agressão em UPA de Caetité

Um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Caetité vivenciou momentos de tensão durante sua escala de trabalho no último sábado (11) por volta das 19h40, quando foi alvo de ameaças e tentativa de agressão. A informação foi confirmada pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste.