TAGS

‘Espero voltar a dançar sem sentir dor’, diz Lore Improta sobre neuroma

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

loreimprota

A dançarina e influenciadora Lore Improta compartilhou nesta quinta-feira (4) com os seus seguidores registros de uma visita ao médico responsável pelo seu tratamento contra a doença Neuroma de Morton, que tem nos dois pés. Lore estava apreensiva antes da consulta, que revelou que os neuromas estão diminuindo.

Desde o final de 2022, quando recebeu o diagnóstico, a dançarina divide com os fãs sua trajetória de tratamentos. A doença provoca inflamações nos nervos dos pés, causando dor, ardência e dormência.

Segundo Lore, dois neuromas já diminuíram de tamanho com os tratamentos, mas um ainda insiste em não apresentar melhora. “Espero conseguir voltar a não sentir dor, espero voltar a dançar sem sentir dor”, desabafou Lore.

“Dançar é complicado e também usar salto alto. Eu sinto muita dor e fico sem equilíbrio. Por isso eu prefiro usar tênis, mas se for tênis que aperta muito os dedos, também incomoda bastante”, explicou a dançarina.

Lore contou ainda que o próprio tratamento é doloroso. Na consulta desta quinta, ela passou por mais uma sessão de um procedimento chamado de “bloqueio”, com aplicação de ácido hialurônico e corticoide.

“Não é fácil, viu? Não é massagem; dói! Eu passo mal, tenho sensação de desmaio, eu sou frouxa. Estou me tremendo todinha. Mas eu não desmaiei! Eu tive um parto normal, então eu tenho que aguentar!”, descreveu.

Lore disse ainda que agora deve passar uns dias “em off”, já que a recuperação após o procedimento, segundo ela, também é dolorosa. “Agora é ficar com os pés para cima para melhorar ainda mais”, finalizou.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Lore compartilha as dores e os tratamentos nos bastidores do Carnaval, período em que usou e abusou dos pés e dos saltos. Ela chegou a desfilar pela escola de samba Unidos da Viradouro, no Rio de Janeiro. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso em Feira de Santana após fugir com carro roubado

Um homem foi detido na noite de sábado (27) na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, após fugir em um veículo roubado.    De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o veículo, um Chevrolet Ônix havia sido roubado no município de Alagoinhas e seguiu em direção a Feira de Santana.

Jacuipense e Juazeirene estreiam com empates na Série D do Campeonato Brasileiro

Os baianos Jacuipense e Juazeirense estrearam com empates na Série D do Campeonato. No último sábado (27), o Leão do Sisal ficou no 0 a 0 contra o Petrolina, jogando no Estádio Pedro Coelho, em Pernambuco. Já o Cancão de Fogo recebeu o Itabaiana, no Adauto Moraes, em Juazeiro, e a partida terminou em 1

‘Um Cara Comum da Bahia’: Documentário de Davi no Globoplay ganha nova data de estreia

O documentário de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, ganhou uma nova data de estreia. A Globo anunciou no sábado (27) o nome do projeto, que ganhou uma referência a uma fala polêmica dita por Rodriguinho dentro do jogo e a nova data para o documentário ir ao ar, 8 de maio, no