Técnico de rival detona PSG por saída conturbada de Messi

Publicado:

 
Antoine Kombouaré conhece bem os bastidores do Paris Saint-Germain. Além de ter jogado por cinco temporadas na equipe, ele comandou o clube após pendurar as chuteiras, de 2009 a 2011. Atual treinador do Nantes, ele não se conteve ao falar sobre o caso de Messi, que atacado pela torcida do PSG. 
– Eu sou apaixonado pelo jogador. Não devemos tocar em Messi, aconteça o que acontecer. É constrangedor como estão linchando uma pessoa. Se ele sair, eu fico muito feliz, nós merecemos isso – disse Kombouaré. 
 
O treinador ainda defendeu Messi, que tem sido alvo de ataques e protestos após sua viagem “surpresa” para a Arábia Saudita. 
– Se Messi fosse meu jogador, eu diria a ele: Fique no ataque, não precisa voltar  para a defesa. Quando tivermos a bola, daremos a você. Quero ver você jogar, se divertir, brilhar’. Mas essa é apenas minha opinião como jogador fã do jogo que eu sou – acrescentou.
Vale lembrar que Messi está suspenso do PSG por 15 dias, sem receber salário. Nesta temporada ele disputou 37 jogos pelo clube, marcou 20 gols e deu 19 assistências.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...