Segundo dia da Festa da Cidade é marcado pelo gingado baiano de Guig Ghetto e Oh Polêmico

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

WhatsApp Image 2023 05 07 at 13.04.37 2
Segundo dia da Festa da Cidade em Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

Milhares de pessoas curtiram mais um dia de folia na Festa da Cidade em Teixeira de Freitas. A noite deste sábado (06) foi tomada pelos clássicos do verão baiano com a banda Guig Ghetto; e por Oh Polêmico, com hits como “Pitbull Enraivado” e “Bloco do Polly”, além de bandas locais que abrangem do forró ao pagodão.

“A festa está muito boa pois conseguiu abranger estilos diversos; está bastante eclético. Com certeza vou vir no domingo”, disse Isac França, dentista natural de Medeiros Neto. A cabeleireira Jose Silva, teixeirense, já conhece a Festa da Cidade há muito tempo: “são 38 anos curtindo assim. É uma ocasião importante para o povo daqui, e a organização está ótima”.

Bruninho Morais, Murilo Garanhões, Xelão e Fantasia do Samba foram algumas das atrações que animaram o palco principal. Com a atuação de instituições de segurança como a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros, não faltou opção para a alegria dos presentes: barracas, parque de diversão e camarotes são parte das diversas opções oferecidas aos presentes.

“Estivemos aqui em 2022 e foi um sucesso; e esse ano também está sendo bastante positivo para nós”, explicou Ezequiel Silva, parte da equipe organizadora da barraca da DK. “Essa visibilidade é importante: a festa nos ajuda a levar nossa experiência para quem ainda não nos conhece”.

E a folia continua neste domingo (07), a partir das 21 horas, com Pagodart e Lincoln enquanto atrações principais.

O post Segundo dia da Festa da Cidade é marcado pelo gingado baiano de Guig Ghetto e Oh Polêmico apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem mata mulher a facadas e é baleado pela PM em Itaquaquecetuba

São Paulo — Um homem de 37 anos foi preso por matar a esposa, de 43, a facadas em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Quando os policiais chegaram à casa onde vivia o casal, no bairro Jardim do Vale, encontraram o suspeito com uma faca na mão e a vítima caída no chão.

Mato Grosso extingue área de conservação na Amazônia (Angela Kuczach)

Na fronteira do Arco do Desmatamento, no município de Alta Floresta, ocorre hoje um dos piores casos de retrocesso ambiental da história recente do Brasil: a extinção do Parque Estadual Cristalino II. O recente veredito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), favorecendo a Sociedade Comercial do Triângulo Ltda na disputa em torno da

Petista apresenta projeto que pode turbinar orçamento de Marina Silva

Futuro líder do PT na Câmara em 2025, o deputado Lindbergh Farias (RJ) apresentou um projeto de lei complementar que pode turbinar o orçamento do Ministério do Meio Ambiente, comandado por Marina Silva. A proposta altera o arcabouço fiscal vigente, retirando da meta do resultado primário do governo, a chamada meta fiscal, os gastos com “prevenção