TAGS

De 22 à 24 de junho 2018 tem o 4º Arraiá Pradenses em Movimento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

De 22 á 24 de junho de 2018 (sexta, sábado e domingo, respectivamente), a Avenida José Isidoro dos Santos, no bairro São Sebastião, vai receber a 4ª edição do Arraiá Pradenses Em Movimento.

Toda estrutura já está sendo montada (palco, som, iluminação, segurança, barracas com comidas e bebidas tipicas e, ainda, muito arrasta-pé).

A animação vai ficar por conta de FORR�? FOGO NA PAIA, BALLAN�?O NOVO, TOME LUXO, LUIZINHO ROCHA, FERRARI DE LUXO, MARCIO MAURICIO, L�?O LOVE E A MAQUINA DO FORR�?.

Ainda tem apresentação de duas quadrilhas juninas (23/06 �?? QUADRILHA AVISA LÁ QUE EU VOU – de Alcobaça – e 24/06 �?? QUADRILHA DOS ALUNOS DO ZUMBA).

Aguardada com ansiedade por moradores e apontada como um dos mais importantes festejos do gênero na cidade Pradense, o 4º ARRAIÁ PRADENSES EM MOVIMENTO começa a movimentar o bairro São Sebastião no próximo fim de semana, de 22 a 24 de junho de 2018.

Na edição deste ano, a programação festiva conta com apoio da Prefeitura Municipal de Prado, empresarios e vereadores.

�??Os festejos se superam a cada ano e aumentam a tradição e a fama do ARRAIÁ PRADENSES EM MOVIMENTO porque existe muita gente dedicada, parceiros que amam nossa terra e contribuem para a manutenção da cultura de nosso povo�?�, enfatizou os organizadores.

Por Alerta News

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...