Flamengo vence Goiás e deixa Z-4; Atlético faz 4 x 0 no Cuiabá

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Flamengo se reabilitou no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro recebeu o Goiás, nesta quarta-feira (10/5), e venceu por 2 x 0.

Com o resultado, o time de Jorge Sampaoli chegou aos seis pontos, agora na 12ª colocação, deixando a zona de rebaixamento. Já o Goiás é o 18º, com três. No outro jogo das 20h, o Atlético-MG fez 4 x 0 no Cuiabá.

Pedro, de pênalti, no primeiro tempo, abriu o placar para os cariocas. Na segunda etapa, Everton Ribeiro decretou a vitória e a reabilitação do Flamengo.

4 x 0 Na Arena Pantanal, o Atlético-MG também voltou a vencer. O Galo bateu o Cuiabá por 4 x 0, com gols de Hyoran, Hulk, Pavon e Paulinho.

A vitória levou o Atlético-MG os sete pontos, agora na oitava posição na tabela. O Cuiabá tem quatro pontos e é o primeiro time na zona do rebaixamento.

 

The post Flamengo vence Goiás e deixa Z-4; Atlético faz 4 x 0 no Cuiabá first appeared on Metrópoles.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

O 9 chegou: Bahia anuncia oficialmente a contratação de Alejo Véliz

O Bahia oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Alejo Veliz, 22 anos, com vínculo até o fim de 2031, ano do...

Pedro Henrique rescinde contrato e deixa o Vitória sem sequer ser relacionado

O Vitória confirmou a saída de Pedro Henrique após a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na quinta-feira, 25. O...

Tânia Scofield destaca atuação da FMLF no Nordeste de Amaralina em apresentação de projeto habitacional

A presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) anunciou um projeto de urbanização e requalificação de moradias na Comunidade do Pé Preto, em...