Presidente do Barcelona alerta que pode competir com Arábia por Messi

Publicado:

O presidente do Barcelona, %u200B%u200BJoan Laporta, alertou nesta segunda-feira (15) que o clube catalão “pode %u200B%u200Bcompetir com a Arábia Saudita e com qualquer um”. A frase do cartola vem após Messi ser especulado no Al-Hilal, de onde teria recebido uma oferta milionária para deixar o PSG ao fim de seu contrato. 
 
O problema neste cenário é que, para trazer de volta o craque argentino, o Barça precisaria mexer com uma questão levada muito a sério pela Uefa: o fair play financeiro. 
– O Barça é o Barça e é a casa dele. Mas não queremos entrar em números grandes, porque seria retroceder. Não são números que possamos enfrentar, nem com Messi nem com ninguém – assegurou Laporta em um entrevista ao programa Els Matins na TV3 após a  conquista do título da LaLiga.
Portanto, se Messi voltar a vestir a camisa do Barcelona, não será por razões econômicas, mas por toda questão sentimental que envolve o atacante e o seu clube formador. 
– Falei com Leo para redirecionar a situação. Mandamos mensagens recentemente e há um relacionamento – revelou o mandatário, responsável pela saída de Messi pela porta dos fundos do Camp Nou em 2021.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...