Metas para 2024: Prefeitura convida cidadãos teixeirenses para audiência pública na próxima quarta (24)

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para participarem da audiência pública que ocorrerá na próxima quarta-feira (24) às 10 horas, na Câmara Municipal. A ocasião tem como objetivo discutir sobre o projeto de lei relativo à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024.

Elaborada anualmente, a LDO abarca as metas e as prioridades da administração pública. No âmbito municipal, são discutidos tópicos como previsão de despesas, controle de custos e a avaliação dos resultados dos programas desenvolvidos. Por isso, a participação cidadã é imprescindível para direcionar e orientar o planejamento estratégico municipal dentro requisitos democráticos estabelecidos.

Informações sobre o evento

Local: Câmara Municipal de Teixeira de Freitas – Rua Massanori Nagao, 64, Centro

Data: 24/05/2023 (quarta-feira)

Horário: 10 horas

O post Metas para 2024: Prefeitura convida cidadãos teixeirenses para audiência pública na próxima quarta (24) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MPSP se manifesta contra o pedido de soltura de motorista do Porsche

São Paulo — O Ministério Público de São Paulo (MPSP) se manifestou, nesta quinta-feira (23/5), contra o pedido de soltura de Fernando Sastre Filho, três dias após o requerimento da defesa, na última segunda-feira (20/5). Na ocasião, os advogados do motorista do Porsche que causou um acidente com morte em São Paulo pediram que o

Justiça proíbe três ciganas de divulgar tarô e cartas nas ruas do DF

A 6ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve, por unanimidade, uma decisão que proibiu três ciganas de divulgarem propaganda de tarô, cartas e búzios em locais públicos da capital do país. A decisão ainda condena as acusadas a retirar das ruas publicidades existentes. As ciganas, identificadas como

Saiba quem é o ex-policial que matou delegado aposentado queimado

Procurado por homicídio qualificado, o ex-investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) Rodrigo Cesar Costa Barbosa (foto em destaque), 52 anos, arquitetou a execução brutal do delegado aposentado e advogado criminalista Hudson Maldonado Gama, 86 anos. O idoso foi queimado vivo dentro de casa, em Sete Lagoas, município na Região Central de Minas Gerais.