Polícia diz que não houve feridos nem detidos na perseguição a Harry e Meghan Markle

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O departamento de polícia de Nova York, Estados Unidos, confirmou a perseguição de fotógrafos ao casal Harry e Meghan Markle na noite desta terça-feira (16). Eles tinham acabado de participar do evento Women of Vision Awards da Ms. Foundation, onde a duquesa de Sussex foi homenageada, quando se envolveram em uma confusão com os paparizzi.

Em entrevista à agência de notícias Reuters, policiais americanos informaram que não houve colisões, feridos nem presos no incidente e que ainda ajudaram na escolta da equipe de segurança particular de Harry e Meghan. O casal também teria chegado com tranquilidade ao seu destino, que não foi revelado pela polícia.

A versão da polícia de Nova York desmente a explicação apresentada pelo porta-voz do casal sobre a confusão horas antes. Ele alegou que Harry e Meghan foram perseguidos por vários carros de paparazzi e que o assédio terminou com “múltiplas colisões”, além de pedestres e policiais feridos durante o trajeto.

“Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em outras colisões envolvendo mais motoristas, pedestres e dois policiais de Nova York”, declarou o porta-voz. O príncipe tem uma relação complicada com a mídia. Ele a culpa pela morte de sua mãe, a princesa Diana, após sofrer um acidente de carro enquanto fugia de paparazzi em Paris, em 1997.

Harry e a mulher estavam acompanhados no carro da mãe da ex- atriz de “Suits”, Doria Ragland. Esta foi a primeira aparição pública de Meghan desde a coroação de seu sogro, o rei Charles III, em Londres, em 6 de maio. Ela não foi a cerimônia e o filho caçula do monarca com a princesa Diana ficou menos de 28 horas no Reino Unido. Ele nem apareceu na sacada do Palácio de Buckingham com a família real para acenar aos súditos.

Leia Também: Preta Gil muito emocionada com surpresa de Carolina Dieckmann

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem joga artefato explosivo contra espaço de umbanda em São Paulo

Um homem lançou um artefato explosivo contra um espaço de umbanda em Bauru, no interior de São Paulo, pela manhã de quarta-feira (3/12)....

Congresso aprova MP do licenciamento ambiental incluindo dispositivos vetados por Lula

1) O Senado aprovou a Medida Provisória 1308/25, que cria a licença ambiental especial (LAE) para empreendimentos considerados estratégicos pelo governo federal. A...