Saiba quem é Luiz Araújo, novo reforço do Flamengo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quarta-feira (18/5), o Flamengo acertou a contratação do atacante Luiz Araújo, de 26 anos de idade, ex-jogador do São Paulo que estava no Atlanta United dos Estados Unidos.

O jogador assinou vínculo de quatro anos com o Rubro-Negro, que desembolsou 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) para contar com o jogador até dezembro de 2027 . Vale destacar que o atacante só chega no Flamengo em julho, data da abertura da janela de transferências internacionais.

Clubes de Luiz Araújo Revelado pelo São Paulo, Luiz Araújo surgiu no futebol profissional em 2016, ano em que marcou dois gols e contribuiu com duas assistências em 25 jogos disputados. Já em 2017, o jovem se destacou no Tricolor anotando sete gols e cinco assistências em 24 jogos e foi negociado com o Lille, da França.

O brasileiro vestiu a camisa do clube francês por seis anos, onde somou 18 gols e 8 assistências em 136 oportunidades e foi campeão francês e da Supercopa da França.

Após deixar o Velho Continente, Luiz Araújo chegou ao Atlanta United em 2021, onde veste a camisa 10 e é visto como um dos principais jogadores do elenco. Pelo clube americano, o atacante entrou em campo 60 vezes e participou de 24 gols, sendo 13 tentos e 11 passes.

The post Saiba quem é Luiz Araújo, novo reforço do Flamengo first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com cinco anos de Palmeiras, como Abel se coloca entre os grandes técnicos do Brasil?

Desde que chegou ao Brasil, o treinador português Abel Ferreira acumula títulos, vitórias, críticas e alguns vexames. O episódio mais recente, uma derrota...

Guardiola diz que Arsenal é o ‘melhor time do mundo atualmente’

Pep Guardiola surpreendeu ao afirmar, em coletiva, que o Arsenal é o melhor time do mundo neste momento. A declaração ocorre em meio...

Fim da novela: TikTok cria empresa conjunta nos EUA para evitar proibição

TikTok anunciou a criação de uma empresa conjunta nos Estados Unidos para operar a plataforma, buscando evitar uma proibição relacionada à sua propriedade...