Bebê de um mês morre e mais quatro pessoas ficam feridas durante tiroteio no interior da Bahia

Publicado:

Um bebê de apenas um mês de vida morreu após ser baleado em Juazeiro, norte da Bahia, no sábado (20). Outras quatro pessoas, entre elas os pais da criança, também foram baleadas e ficaram feridas. As informações são da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia em Juazeiro.

 

Para a emissora, a Polícia Civil informou que o recém-nascido foi identificado como John Everton da Silva Lacerda. O pai da criança estava na frente de casa, no bairro Piranga 1, quando suspeitos desceram de um carro e atiraram contra ele.

 

O homem entrou no imóvel para se proteger, mas os suspeitos o seguiram e ele foi baleado. A mãe e o bebê estavam próximos a porta da casa e também foram atingidos pelos disparos.

 

O recém-nascido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu horas depois.

 

Além da família, outras duas pessoas que estavam na rua foram baleadas. Uma delas foi ferida na perna e passa bem, enquanto a outra está internada em estado grave em um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos pais do bebê. Não há informações sobre prisões.

 

OUTRO CASO

Também no sábado, um ataque de homens armados deixou um casal baleado em Juazeiro. A mulher, identificada como Ana Beatriz Reis Gomes da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem está internado em uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde.

 

De acordo com a Polícia Civil (PC) da Bahia, a Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro investiga a autoria e a motivação do ataque.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dona de bar é presa por vender bebida alcoólica a adolescentes no sul da Bahia

Na noite de quinta-feira, um episódio alarmante ocorreu em Itabatã, no distrito de Mucuri, sul da Bahia. Uma mulher, proprietária de um bar,...

Adolescente é apreendido por suspeita de envolvimento em dois homicídios em Feira de Santana

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, realizou uma operação que resultou...

Ex-PM é condenado a 14 anos de prisão por ataque que deixou mulher trans tetraplégica na Bahia

Um ex-policial militar, Paulo Roberto Ferreira Machado, foi condenado a 14 anos de prisão após um ataque violento que deixou uma mulher trans,...