Téo Senna admite possibilidade de deixar o PSDB em eventual apoio do partido a Jerônimo

Publicado:

Com uma possível aproximação do PSDB com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), o vereador Téo Senna admitiu a possibilidade de deixar os tucanos para continuar na base do prefeito Bruno Reis (União). Em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da Salvador FM 92,3, nesta segunda-feira (22), o edil afirmou que a manutenção da aliança do partido com a prefeitura de Salvador seria uma questão de “coerência” e criticou uma eventual migração para a base do governo petista.

 

LEIA TAMBÉM: 

Articulador político do governo Jerônimo, Luiz Caetano diz que deseja chegada do PSDB à base
Migração do PSDB para base de Jerônimo Rodrigues estaria condicionada a “rejeição” de Bruno Reis

 

“Nós apoiamos Bruno Reis para se reeleger, isso faz parte desse grupo político, eu estou satisfeito com isso. Infelizmente, acontece em todos os momentos, na política, as pessoas se mudam, faltam ter coerência. Esse é o momento que estamos vivendo. Se acontecer isso, o que eu não espero, eu continuarei com Bruno, definindo os partidos que ele vai fazer”, disse Téo Senna.

 

O vereador também comentou que, com a chegada do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), os tucanos devem reivindicar mais espaço no governo de Bruno Reis.

 

“O partido hoje com Carlos Muniz tem que reivindicar uma ação melhor dentro da prefeitura, acho que o partido precisa disso. O PSDB hoje só tem a Secretaria de Administração, mas acredito que pode ampliar, e deve ampliar essa discussão dentro da prefeitura, mas em um trabalho com Bruno. Com a vinda de Muniz, acho que podemos reivindicar e devemos reivindicar, é natural”, comentou Téo Senna.

 

Ao Bahia Notícias, na última sexta (19), o vereador negou que migraria para a base de Jerônimo Rodrigues e afirmou que a mudança também não fazia parte do plano do PSDB. Na oportunidade, Téo comentou que não existe razão para a filiação partidária e que “não tem condições nenhuma de se ligar ao PT” (veja mais detalhes aqui).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Lima, presidente da FBF, ressalta importância do Campeonato Intermunicipal: “Se torna um trabalho social”

No lançamento do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025, Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), destacou o papel vital dessa competição,...

Comitiva de senadores inicia missão nos EUA com reunião em Washington

Uma comitiva de senadores brasileiros acaba de iniciar uma missão crucial nos Estados Unidos, buscando fortalecer relações comerciais e reverter uma impactante taxa...

Ednaldo Rodrigues celebra estar de volta ao lançamento do Campeonato Intermunicipal: “Prazer muito grande”

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF e da FBF, teve a oportunidade de retornar ao Campeonato Intermunicipal, um evento que carrega seu nome, após...