Da carona ao fim traumático: Jonga Cunha conta trajetória com Ivete Sangalo

Publicado:

No podcast Bargunça desta terça-feira (23), o empresário Jonga Cunha contou detalhes de como conheceu a cantora Ivete Sangalo. Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra.

 

Enquanto relembrava algumas histórias de sua carreira, Jonga Cunha revelou que um dia recebeu uma ligação de um amigo pedindo para que ele desse carona para uma cantora, que estava indo fazer show na mesma cidade. A cantora em questão era Ivete Sangalo.

 

“Chegando no interior, nossa banda tocou primeiro, deu duas voltas na cidade, quando a gente estava acabando de tocar eu vi ela montando o trio dela, mandei um beijo e desejei força. Ela deu uma volta na cidade e quando estava chegando de volta, a gente estava tomando uma na praça e ficamos impressionados. A banda que ela levou era muito ruim, o trio elétrico estava muito ruim, mas ela cantava muito”, começou o empresário. 

 

Jonga continuou contando que quando o show acabou, Ivete o convidou para beber. Na oportunidade os dois conversaram bastante, e o empresário revelou para a cantora o desejo de tocar com ela em uma apresentação.

 

Em seguida, Jonga cantou que fez várias apresentações com Ivete por todo o país. “A gente começou a andar juntos e começou a namorar. Eu fiz o show dela antes de pensar na Banda Eva. Tocamos em alguns lugares, viajamos para alguns lugares”, falou Cunha. 

 

ENTRADA DE IVETE NA BANDA EVA

No momento seguinte, o músico explicou como surgiu a ideia de colocar Ivete como vocalista da Banda Eva.

 

Jonga falou que após a saída de Ricardo Chaves do grupo, a Banda Eva acabou e, o Asa de Águia, com Durval Lélys, ficou a frente do bloco .

 

Jonga sugeriu aos seus sócios que voltassem a investir na Banda Eva, com Ivete Sangalo no comando, todavia os sócios acreditavam que esse investimento pudesse afetar o relacionamento com Durval. Por isso, a palavra final sobre esse investimento seria de Lélys.

 

Cunha foi até o apartamento de Durval pedir autorização para investir na banda. Ao apresentar o projeto, Lélys disse: “Sim você quer o que? Música? Que diabo você quer que eu faça? O nome é seu, a mulher é sua, você quer fazer uma banda com sua mulher e seu nome e eu que tenho que dizer se é para fazer ou não?”.

 

SAÍDA DE IVETE DA BANDA EVA

Jonga finalizou contando que a saída de Ivete da banda foi uma “situação traumática”. A justificativa para a saída da cantora é que o nome dela ficou maior que o da banda.

 

“Ninguém segura uma estrela como Ivete Sangalo. É maior que tudo, a gente tenta, ela tenta também mas não dá. Não dá para o nome Eva ter uma cobertura em cima do nome de Ivete ‘Ivete Sangalo é a cantora do Eva’, não Ivete Sangalo é a maior cantora do Brasil”, finalizou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Textor diz que Botafogo financia prejuízos do Lyon e admite negociação para separar clube da Eagle Football

Após o empate entre Botafogo e Corinthians no Estádio Nilton Santos, o empresário John Textor, proprietário da SAF alvinegra, trouxe à tona questões...

Motoboy em estado vegetativo também foi agredido após fazer “zerinho”

Um trágico incidente tomou conta das ruas de Itapoã em 11 de junho, quando um motoboy foi brutalmente agredido após realizar manobras com...

VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro realizam ato por “liberdade” no Farol da Barra, em Salvador

Na manhã de domingo, 27, o Farol da Barra, em Salvador, tornou-se o cenário de um vibrante protesto promovido por apoiadores do ex-presidente...