Vídeo: psicóloga grita em delegacia após ofender funcionários de restaurante

Publicado:

A psicóloga Juliana de Almeida Cézar Machado xingou e gritou com pessoas que estavam na delegacia no centro do Rio de Janeiro, após ser conduzida à unidade policial por agredir e ofender funcionários do restaurante do Museu do Amanhã.

“Eu quero ir para a cela, sua filha da p*ta, sua mulher desgraçada! Eu quero ir para a cela! Eu quero ir para a cela!”, gritou a mulher em vídeo obtido pelo G1.

Confira:

Inicialmente, a Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal no último sábado (27/5). Entretanto, a corporação declarou que Juliana irá responder por injúria e ameaça.

“[Durante] os depoimentos, que duraram cerca de duas horas, surgiram fatos novos (que não haviam sido bem esclarecidos de início), dando conta de que a autora [do crime] proferiu ofensas homofóbicas, ameaças e outros xingamentos que configuram, em tese, outros crimes”, informou.

A 4ª DP (Praça da República) irá investigar o caso.

Relembre o caso Juliana Machado foi filmada enquanto agredia e fazia ofensas homofóbicas contra funcionários do restaurante Casa do Saulo, no Museu do Amanhã. Nas imagens é possível ver o momento em que ela se aproxima e passa a agredir verbalmente a chef de cozinha Isabela Duarte.

“Vou trazer a polícia aqui pra fechar essa *”, afirma.

Veja:

A psicóloga passou a agredir os funcionários do estabelecimento após eles pedirem para a cliente se retirar do local depois que ela passou a gritar com os próprios pais na mesa em que estavam.

The post Vídeo: psicóloga grita em delegacia após ofender funcionários de restaurante first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gangues transformam escola no DF em zona de guerra: “Será mata-mata”

Um clima de temor tomou conta de uma escola pública em Ceilândia, no Distrito Federal. Imagens obtidas revelam uma realidade alarmante, com adolescentes...

Salvador Shopping ajuíza ação de despejo contra as Casas Bahia por falta de pagamento

O Salvador Shopping S/A entrou com uma ação de despejo contra a Via Varejo S/A, responsável pelas Lojas Casas Bahia, devido à falta...