TAGS

Viih Tube e Eliezer ‘proibem’ visitas em casa após nascimento de Lua

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

eliezer e viih tube

Os influenciadores Eliezer e Viih Tube, pais de Lua Di Felice, resolveram “barrar” a presença de amigos e alguns familiares na casa do casal. Isso porque, de acordo com o ex-BBB, a pequena ainda não tomou todas as vacinas.

Em conversa com os seguidores pela caixinha de perguntas no Instagram, Eliezer explicou que no início, logo quando a filha chegou em casa, ninguém foi visitá-los, apenas a família foi autorizada e também não ficaram muito tempo. 

“Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha”, comentou. 

csm stories eliezer 5f8d802ccf
(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Os dois, em março deste ano, resolveram colocar o relacionamento a um patamar maior e assinaram os documentos para casar no civil. Na época, a filha ainda não tinha chegado ao mundo, mas Eliezer e Viih Tube decidiram viver juntos. 

“Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, tanta gente falou tanta coisa sem saber. Tanto isso, tantos aquilo…, mas o mais importante, tanto amor”, escreveu o famoso.

image
image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três homens suspeitos de matar e esquartejar jovem em Salvador são presos

Foram presos em Salvador, nesta quarta (22), três homens suspeitos de matar Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, no bairro de Cassange. O corpo do jovem foi encontrado esquartejado, após ter saído de casa, sem destino, por conta de um surto psicótico.   As investigações apontavam para a participação de cinco pessoas, sendo que

Lei que obriga passageiros a cadastrar fotos e documentos em aplicativos de corrida em Salvador é sancionada

O vereador e presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativo (Simmactter), Átila do Congo (PMB), celebrou a sanção da Lei 9.792/2024, que obriga os passageiros de Salvador a cadastrar fotos e documentos em aplicativos de corrida. A iniciativa promoverá mais segurança na rotina dos motoristas por app da capital baiana.    De acordo com a

Com dois registros na Bahia, PF investigou ao menos 69 casos de apologia ao nazismo no Brasil desde 2020

Para conter o avanço do neonazismo no Brasil, a Polícia Federal (PF) já abriu 69 inquéritos, entre janeiro de 2020 e 31 de março de março de 2024, para investigar o crime de apologia aos ideais difundidos por Adolf Hitler na década de 1930. Na Bahia, houve dois casos registrados no período: um em Salvador