TAGS

Viih Tube e Eliezer ‘proibem’ visitas em casa após nascimento de Lua

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

eliezer e viih tube

Os influenciadores Eliezer e Viih Tube, pais de Lua Di Felice, resolveram “barrar” a presença de amigos e alguns familiares na casa do casal. Isso porque, de acordo com o ex-BBB, a pequena ainda não tomou todas as vacinas.

Em conversa com os seguidores pela caixinha de perguntas no Instagram, Eliezer explicou que no início, logo quando a filha chegou em casa, ninguém foi visitá-los, apenas a família foi autorizada e também não ficaram muito tempo. 

“Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha”, comentou. 

csm stories eliezer 5f8d802ccf
(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Os dois, em março deste ano, resolveram colocar o relacionamento a um patamar maior e assinaram os documentos para casar no civil. Na época, a filha ainda não tinha chegado ao mundo, mas Eliezer e Viih Tube decidiram viver juntos. 

“Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, tanta gente falou tanta coisa sem saber. Tanto isso, tantos aquilo…, mas o mais importante, tanto amor”, escreveu o famoso.

image
image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jovens baianos desaparecidos em enchentes no RS fazem contato com família; casal está bem

O casal de baianos que estava desaparecido desde o último dia 30 em Estrela, no interior do Rio Grande do Sul, já foi localizado pelos familiares. Juliene Ferreiras Lopes, 19 anos, e Lucas Ferreira Borges, de 22, fizeram contato com parentes no final da manhã deste sábado, informou o G1.   Juliene e Lucas são

Cabeleireira é vítima de agressão sexual em Salvador e suspeito é procurado

Uma cabeleireira foi vítima de estupro, nesta sexta-feira (03), no bairro Politeama, região central de Salvador, durante a saída do seu local de trabalho. A vítima foi estuprada e teve o seu celular roubado durante a ação. O caso foi encaminhado para a 1° Delegacia no Complexo Policial dos Barris.   A TV Bahia, a

TJ-BA cria Semanas de Sentenças e Baixas Processuais; ações acontecerão em junho e setembro

Com o intuito de otimizar a prestação jurisdicional, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) institui, nos períodos de 17 a 21 de junho e de 16 a 20 de setembro, as Semanas de Sentenças e Baixas Processuais. Assinado pela presidente do TJ-BA, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende; pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador