Vereador denuncia obra inacabada em via tradicional de Livramento de Nossa Senhora

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Livramento de Nossa Senhora, o vereador Josemar Miranda Silva (PSD), o professor Zemar, publicou um vídeo em suas redes sociais denunciando uma obra inacabada da prefeitura. 

 

O vereador explicou ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, que a estrada vicinal, que dá acesso a BA-148, faz parte de uma licitação de mais de R$ 8 milhões para a pavimentação de diversas vias na região.

 

A obra começou no início do ano, todavia, embora o prazo de conclusão seja no dia 15 de junho, a obra não foi finalizada e a rua do Areião, onde o vereador mora, está intrafegável por conta dos trabalhos.

 

“Desde o início dessa gestão, eles já vêm fazendo pedaços na região e, geralmente, só chegam aqui na véspera do festejo. Praticamente acabou aqui com a frente da minha casa e dos vizinhos”, contou Miranda.

 

Outra reclamação de Josemar foi que a via abriga uma festa centenária na cidade, o São João Batista, não tem condições de receber os festejos deste ano. Ele ainda apontou que poderia estar sofrendo perseguição política.

 

“Acho que só pode ser perseguição. Se não vão fazer a pavimentação, por que fazer essa bagunça? Deveria deixar, no mínimo, do jeito que estava, porque, pelo menos, a terra estava compactada”, finalizou o vereador.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF desarticula quadrilha que saqueava caixas eletrônicos em Camaçari e outras quatro cidades da Bahia

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (13), a Operação Furvus para desmantelar uma associação criminosa especializada em furtar terminais de autoatendimento da Caixa...

“Um privilégio que poucos podem ter”: David Martins destaca oportunidade no Bahia e aprendizado com Rogério Ceni

Meta descrição: Bahia vence Bahia de Feira pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2026; meia David Martins comenta sobre Rogério Ceni e convivência...

MP-BA convoca audiência pública sobre instalação de unidade de semiliberdade feminina em Salvador

Ministério Público da Bahia (MP-BA) promoverá, no próximo dia 21 de janeiro, uma audiência pública para colher relatos técnicos e manifestações da população...