Condenada por morte de ex-marido, Flordelis pede autorização para casar no presídio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-deputada federal Flordelis dos Santos pediu a autorização para casar. A pastora evangélica foi condenada a mais de 50 anos de prisão em novembro de 2022 por assassinato do marido Anderson do Carmo de Souza.(Veja aqui).

 

Flordelis, que quer oficializar seu romance com o noivo, o produtor artístico Allan Soares, de 28 anos, pediu à direção do Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, que um casamento religioso aconteça.

 

A pastora ainda teria pedido uma união estável com Allan, o que foi solicitado pela direção do Talavera Brune, por conta da necessidade de documentos que comprovem o relacionamento para dar continuidade ao processo de visita íntima.

 

A informação do casamento de Flordelis foi divulgada pelo jornal O Globo.

 

Allan e Flordelis se conheceram ainda quando trabalhava como produtor musical. O namoro foi a público pouco antes da prisão da ex-deputada, em 2021, quando os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela, posando para uma foto.

 

Atualmente, Allan já consta como visitante ativo, frequentando a penitenciária nos dias de visita. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube esportivo em SP

Uma criança de 4 anos morreu afogada na piscina do Centro Esportivo Lapa, também conhecido como Pelezão, na zona...

STF declara inconstitucionalidade de IPVA sobre aviões e barcos no Ceará; entenda a decisão unânime

STF declara, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Ceará que previam o IPVA para aeronaves e embarcações, reafirmando a jurisprudência...

Policiais são alvos de tiros de fuzil AK-47 no Nordeste de Amaralina

Uma tarde de pânico marcou a véspera de Natal na região do Complexo Nordeste de Amaralina, em Salvador. Policiais do 30º Batalhão foram...