Juíza substituta de segundo grau é convocada para substituir desembargadora investigada pela Faroeste

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Decreto judiciário, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Nilson Soares Castelo Branco, publicado nesta sexta-feira (16), determina a convocação da juíza substituta de segundo grau, Andréa Paula Matos Rodrigues de Miranda, para ocupar o cargo de desembargadora investigada pela Operação Faroeste. 

 

Miranda vai substituir a partir de hoje, até ulterior deliberação, a desembargadora Ilona Márcia Reis, que teve o afastamento do cargo prorrogado até fevereiro de 2024. Illona também teve a aposentadoria voluntária impedida pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 

A desembargadora responde ação penal, que investiga suposta prática dos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e lavagem de capitais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro

A prisão de Bozo encerra uma busca de liderança do CV no estado de Goiás A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu...

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...