Vídeos mostram oficial de Justiça atirando em PM após perseguir ex-mulher

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Novas imagens mostram os momentos em que um oficial de Justiça atira em um policial militar, no Jardins Mangueiral, em São Sebastião. O PM à paisana tentava conter o homem, que invadiu o condomínio atrás da ex-mulher, segundo testemunhas.

As imagens mostram o militar sacando a arma e dando ordem para o oficial de Justiça parar e sair do carro. O atirador, de dentro de um Jeep Renegade branco, não obedece e dispara.

O policial tenta se esquivar dos tiros se arrastando para frente do carro, mas o motorista acelera e foge. Outra câmera de segurança mostra ainda o oficial de Justiça saindo do carro e forçando a cancela do estacionamento para sair.

Ele até conseguiu fugir do local, mas acabou sendo capturado logo depois por uma equipe de policiais militares no Lago Sul. Ex-policial militar, o detido atua como oficial em Planaltina.

 

O PM e o vigilante do condomínio, que também ficou ferido ao tentar conter o criminoso, foram encaminhados para o Hospital de Base, mas estavam estáveis.

Segundo relato da síndica do condomínio, após o oficial de Justiça invadir o local, ele foi perseguido pelo vigilante, que pilotava uma motocicleta. Porém, o homem teria derrubado o segurança da moto e pegado a arma dele para escapar.

 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Bolsonaro tenta ver pai em hospital e anuncia novo pedido para visita permanente a Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) compareceu, nesta quarta-feira (24), em frente ao hospital DF Star, onde Jair Bolsonaro está internado para cirurgia de...

Lula dá férias a 12 ministros neste final de ano. Saiba quais

Com as festas de fim de ano, parte dos auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai tirar um descanso. Desde o...

Justiça de Prado proíbe novas invasões e autoriza PM a conter ocupação irregular em loteamento

<!-- Galeria de imagens (duas imagens sequenciais substituem os originais) --> ...