A condição de Mbappé para permanecer no PSG

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
 
Mbappé pode deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Novamente envolvido nos rumores sobre uma possível transferência na janela europeia, o jogador francês impôs uma condição para que a negociação entre os parisienses e outro clube possa acontecer. 
Segundo o ‘Marca’, o jogador só aceitaria sair do clube parisiense caso a operação garanta que ele não perca os 150 milhões de euros (R$ 780 milhões) que já deve receber até 2024, segundo os termos do contrato com o PSG. 
A publicação afirma que tanto a mãe de Mbappé, Fayza Lamary, que cuida de alguns dos seus interesses na carreira, quanto o próprio jogador já deixaram claro que a cláusula opcional de prorrogação de contrato não será exercida. 
Caso a manutenção dos valores em uma eventual venda não seja possível, ele pode cumprir seu contrato e deixar o clube de graça no próximo ano. 
A soma de valores diz respeito aos 60 milhões de euros anuais que recebe do clube, e outros 90 milhões de euros referentes a um bônus que receberia por permanecer no PSG até 2024. Para 
Na última janela de transferências, o Real Madrid ofereceu 200 milhões (R$ 1 bi) para Mbappé, mas a oferta não foi aceita. A expectativa do clube francês era conseguir um acordo nos mesmos moldes – algo considerado difícil, já que segundo a imprensa espanhola, o clube merengue deu por encerrada a sua janela de transferências. 
 
 

Mbappé ainda pode renovar com o PSG?

Mesmo que distante, a opção de renovação ainda não está totalmente descartada, segundo o próprio jogador. Em uma entrevista concedida à ‘Telefoot’ nesta semana, ele disse que “muita coisa pode acontecer” na negociação. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Crise humanitária em Rafah: mais de 800 mil palestinos fogem de invasão israelense

A agência da ONU para refugiados palestinos, UNRWA, informou que mais de 800 mil palestinos fugiram de Rafah desde o início da invasão israelense no último dia (6) de maio. A cidade no sul da Faixa de Gaza abrigava cerca de 1,5 milhão de pessoas, a maioria deslocados internos de outras partes do território. O

Píer feito pelos EUA recebe primeira leva de ajuda a Gaza, confirma porta-voz de Segurança Nacional da Casa Branca

Um dia após o píer flutuante construído pelos EUA na Faixa de Gaza ser concluído, os primeiros caminhões de ajuda humanitária começaram a desembarcar suprimentos na última sexta-feira (17). Segundo o Pentágono, a ideia é enviar cerca de 90 caminhões por dia, que podem chegar a 150 quando a operação atingir a capacidade máxima. Antes

Exército israelense anuncia que corpos de três reféns foram recuperados em Gaza

O Exército israelense anunciou nesta sexta-feira (17), que suas tropas recuperaram os corpos de três reféns na devastada Faixa de Gaza, e que teriam sido “assassinados” pelos seus sequestradores. Os três reféns que foram sequestrados estavam em uma festa rave, que acontecia no dia dos ataques terroristas do Hamas, em 7 de outubro. “Na noite