Abertura da Taça Extremo Sul de Futsal 2018

Publicado:

A bola rolou neste sábado, dia 15, no início da Taça Extremo Sul de Futsal. Abertura oficial do torneio no Ginásio de Esportes de Alcobaça.

Em confrontos do grupo B, pelo sub-20, Alcobaça venceu Itabatan por 4×0 e outra vitória da equipe de Alcobaça 6×2 Itabatan. Já a equipe de Posto da Mata perdeu para Teixeira de Freitas por 2×5.
Os jogos do Grupo A, Sub-20, a equipe de Itamaraju venceu Porto Seguro por 14×7. A equipe principal de Itamaraju também venceu Porto Seguro, com placar de 8×2.

A equipe Sub-20 de Santa Cruz de Cabralia venceu Eunapolis por 5×4 e empate entre as equipes das duas cidades, no confronto das equipes principais, com placar de Santa Cruz de Cabralia 4×4 Eunapolis.

O Ginásio de Esportes de Alcobaça recebeu grande público na abertura dos jogos do grupo B.

O chefe da Seção de Esportes destacou a participação de todos os envolvidos e a integração dos municípios. ???Gostaria de dar as boas-vindas às equipes e desejar uma competição amistosa em clima de amizade e muita diversão???, comentou.

A Taça Extremo Sul de Futsal é organizada pela Liga de Futsal do Extremo Sul da Bahia, sob a coordenação de Arthur. São dois grupos com 4 equipes cada no Aberto e dois grupos de 4 equipes no Sub-20. As rodadas acontecem, normalmente aos sábados.

Grupo A (Itamaraju, Eunápolis, Santa Cruz de Cabrália) e Grupo B (Alcobaça, Teixeira de Freitas, Itabatan e Posto da Mata).

.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gol olímpico marca a segunda rodada do Campeonato de Veteranos de Alcobaça

A bola rolou nesse final de semana no Estádio Municipal Francisco de Assis Castro, com jogos válidos para a segunda rodada do Campeonato Municipal...

Quadrilhas estilizadas de Alcobaça brilham no Festival de Quadrilhas de Potiraguá

As quadrilhas estilizadas “Arrasta Pé” e “Avisa Lá Que Eu Vou”, do município de Alcobaça, marcaram presença nos dias 11 e 12 de julho...

Garoto de Alcobaça se destaca na Copa 2 Julho em Salvador

O jovem talento João Vitor, de apenas 15 anos, natural da comunidade de Aparaju, no interior de Alcobaça, brilhou defendendo as cores da equipe...