Acusado de matar ex-companheira em Itabuna se apresenta em delegacia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Acusado de matar a ex-companheira em Itabuna, no Sul, Lucas Cruz se apresentou à polícia nesta quinta-feira (13) e confessou a autoria do crime. O caso é tratado como feminicídio. Luana Santos Brito, de 29 anos, foi morta a tiros no dia 29 de junho. Conforme a Polícia Civil, via G1, depois de atingir a mulher, o acusado fugiu.

 

Nesta quinta, familiares e amigos da vítima aguardavam do lado de fora da delegacia o depoimento do acusado. Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira. Luana Santos Brito era cabeleireira e deixou dois filhos oriundos do relacionamento com o acusado.

 

Depois do depoimento, o homem foi encaminhado para o presídio de Itabuna, onde segue custodiado. O acusado foi chamado de assassino assim que deixou a delegacia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AL-BA aprova reestruturação e criação de cargos na PGE-BA por unanimidade

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar (PLC) que redefine a Lei Orgânica da Procuradoria Geral...

Operação Inquilinos encontra mais uma pistola em ponto de distribuição de lança-perfume

Operação Inquilinos desarticula ponto de distribuição de armas e drogas em Tancredo Neves, Salvador A manhã desta segunda-feira foi marcada por um duro golpe...