Caso Shantal: Ministério Público acusa médico de lesão corporal e violência psicológica

Publicado:

O obstetra Renato Kalil foi denunciado nesta quinta-feira (27) por lesão corporal e violência obstétrica durante o parto da influencer Shantal Verdelho. As informações são do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Quase 2 anos após a influencer denunciar, o caso ganhou novas atualizações após o Tribunal de Justiça de São Paulo julgar o recurso do Ministério Público e da defesa da influenciadora. Em unanimidade, os desembargadores determinaram a anulação do arquivamento do caso, que havia sido assinado no fim do ano passado.

 

Em 2021, Shantal denunciou o médico após o parto da sua segunda filha. Na situação, a influencer afirmou que nas gravações feitas pelo marido dava para ouvir o médico a chamando de “viadinha” e “mimada”.

 

“Ele chamou meu marido e falou: ‘Olha aqui, toda arrebentada. Vou ter que dar um monte de pontos na perereca dela’. Ele falava de um jeito como ‘olha aí, onde você faz sexo, tá tudo fodido’. Ele não tinha que fazer isso. Ele nem sabe se eu tenho tamanha intimidade com meu marido”, contou.
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilberto Gil retorna aos palcos e emociona ao cantar para Preta

Gilberto Gil fez seu emocionante retorno aos palcos no último domingo (17/8), um momento aguardado após a perda da filha, Preta Gil, em...

Idoso é encontrado morto em Eunápolis; corpo tinha sinais de espancamento

Na manhã deste domingo (17), a tranquilidade de Eunápolis foi abruptamente interrompida ao serem encontrados os restos de um homem. O corpo...

Motocicleta roubada na Paralela é recuperada pela Polícia Militar em Massaranduba

Neste domingo (17), uma motocicleta roubada na Avenida Luís Viana Filho,...