O cantor Elho Alves Dantas (55 anos), popularmente conhecido como Lelinho Alves, morreu às 01h45 da madrugada desta segunda-feira (31) em sua casa, localizada em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.
Segundo familiares, o cantor passou mal, queixando-se de falta de ar. Socorrido às pressas, já chegou sem sinais vitais no Hospital Regional de Eunápolis. Os médicos ainda realizaram sem sucesso diversas manobras de emergência para reverter o quadro clínico. A causa da morte foi atestada como parada cardiorrespiratória.
Há alguns anos, Lelinho Alves passou a conviver com doenças cardíacas, diabetes e necessidade de hemodiálise, que se agravaram, causando sua morte, com um atrágica parada cardiorrespiratória.
Dono de uma voz marcante e grande carisma nos palcos, o cantor era presença garantida em eventos da música seresteira e forró. Seu estilo único conquistou fãs país afora.
O cantor deixa esposa e duas filhas, de 9 e 12 anos, além do filho que trilha seus passos, o também cantor, Iacso Danadinho.
Nossos sentimentos à familiares e amigos.
Comentários Facebook