PM apreende armas de grosso calibre e drogas após confronto no Morro do Tigre, que resultou em 8 mortos

Publicado:

A Polícia Militar realizou apreensão de nove armas de fogo, incluindo uma submetralhadora e duas espingardas, além de drogas, após confronto na localidade do Morro do Tigre, zona rural de Itatim, no interior da Bahia. Conforme noticiado no último domingo, duas mulheres e seis homens morreram após troca de tiros com a PM (veja mais aqui).

 

Segundo nota, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia informou que Policiais receberam informações de que haviam diversos homens armados e grande quantidade de drogas. Equipes foram à localidade conhecida como Morro do Tigre para averiguação. Segundo a PM, com a chegada da viatura, os policiais militares foram recebidos a tiros, sendo necessário o revide.

 

Depois do confronto foram localizados oito criminosos ao solo e sem sinais vitais. Vale ressaltar que cinco resistentes possuíam medidas judiciais de restrição de liberdade.

 

Com eles, a PM apreendeu nove armas de fogo, sendo uma submetralhadora calibre 9mm, duas espingardas (calibres 12 e calibre .22), uma carabina calibre .38, três pistolas (duas calibre .380 e uma calibre 765), dois revólveres calibre .38. Além das armas de fogo, foram encontrados 284 gramas de cocaína, 133 papelotes de cocaína e 50 gramas de maconha.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado à 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde a ocorrência foi registrada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro pede autorização do STF para fazer exames médicos

O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um pedido formal ao Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando autorização para realizar exames médicos. Ele busca reavaliar sintomas...

Haddad defende taxação maior das bets durante debate sobre MP que aumentará arrecadação em R$ 10 bilhões

As casas de apostas, conhecidas como “bets”, estão na mira do governo federal, que considera fundamental uma tributação compatível com seu faturamento —...

Esposa de ex-presidente destituído da Coreia do Sul é presa

Em um momento impactante na política sul-coreana, Kim Keon Hee, ex-primeira-dama da Coreia do Sul, foi presa sob suspeitas de tráfico de influência,...