Réu por matar ex-companheira e atirar contra filhas vai a júri nesta terça na Bahia

Publicado:

O julgamento de Luiz Carlos Ferreira da Silva, acusado pela morte da ex-companheira Alessandra Souza Rios, de 40 anos, ocorre nesta terça-feira (8) no Fórum da Comarca de Ipirá, na Bacia do Jacuípe. Além do feminicídio, Luiz Carlos, conhecido como Judeu, responde por três tentativas de homicídio: por atirar na direção da filha e de dois genros.

 

O crime aconteceu no dia 17 de janeiro de 2022 em uma espécie de emboscada quando a mulher chegava de um evento em um distrito da cidade. Câmeras de segurança registaram o fato. Na ocasião, a vítima foi atingida por quatro disparos, chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

 

“A expectativa é de que a justiça seja feita e de que o réu seja condenado por todos os crimes praticados”, declarou o advogado Matheus Biset que defende as filhas da vítima. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senador Omar Aziz apresenta relatório favorável à recondução de Paulo Gonet ao cargo de PGR

O senador Omar Aziz, do PSD do Amazonas, apresentou um relatório na Comissão de Constituição e Justiça...

Lewandowski diz que Castro foi ‘enfático’ em descartar GLO no RJ após “megaoperação”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, destacou que o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi "enfático" ao...

Como matar policial virou bilhete de entrada no CV do Rio

Uma recente megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, que resultou em 121 mortes, trouxe à tona um fenômeno preocupante: a migração...