Uma cena violenta chocou quem assistia a partida entre Altos e Remo, neste sábado (26), pela última rodada da primeira fase da Série C. Faltando pouco para o fim da primeira etapa, Paulinho Curuá e Gabriel Pires dividiram uma bola. Paulinho se revoltou com uma suposta mão no rosto de Gabriel e acertou um chute na cabeça do adversário. A matéria é do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.
O lance da confusão aconteceu porque Paulinho Curuá, do Remo, deu esse chute na cabeça de Guilherme Pires. O juiz acabou expulsando Curuá e Gabriel Pires, que acabou entrando na confusão #SérieC2023 pic.twitter.com/bQcpynmvAM
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) August 26, 2023
Logo após a agressão, o jogador do Altos se levantou revoltado e partiu para cima do adversário e deu início a troca de socos. Jogadores das duas equipes precisaram intervir para separar os dois jogadores. Depois da situação ser normalizada, o árbitro da partida acabou expulsando os dois brigões.
A partida não valia nada para nenhuma das duas equipes, já que o Remo não tinha chances de classificação para a próxima fase e o Altos já estava matematicamente rebaixado para a Série D. A equipe paraense acabou vencendo a partida por 3 x 1.
Facebook Comments