Homem aponta arma para criança e faz avó de refém durante fuga em SP

Publicado:

São Paulo — Um homem de 22 anos foi preso em flagrante após fazer uma menina e sua avó de reféns em uma casa no Jardim Redentor, em Bauru, no interior de São Paulo. O suspeito invadiu a residência enquanto fugia da polícia e apontou a arma para a cabeça da criança, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Testemunhas acionaram a polícia depois que o suspeito tentou roubar uma motocicleta em outra rua do bairro. Com a chegada das viaturas, o homem correu para uma casa, onde rendeu a idosa, de 66 anos, e a menina, de 9.

Os policiais negociaram o resgate das vítimas, e o homem acabou se entregando. Com ele foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um celular roubado, além de joias e relógios assaltados de outra casa na região. As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

O suspeito é apontado como autor de outros roubos no bairro ocorridos no mesmo dia. No primeiro, ele teria entrado em uma casa e rendido uma funcionária, de 33 anos. Ao sair levando joias e relógios, encontrou a dona do imóvel, que estava chegando ao local. Ela também foi abordada, mas conseguiu fugir antes de ter seu carro roubado.

O segundo crime aconteceu em uma farmácia. Após abordar a funcionária, o homem tentou levar dinheiro do caixa, mas foi surpreendido pelo entregador do estabelecimento, que chegou logo depois. O suspeito conseguiu correr sem levar nada, conforme a SSP.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jão surge irreconhecível após se afastar dos palcos e surpreende público; confira

Recentemente, Jão surpreendeu os fãs com um visual completamente novo, revelado em uma postagem que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. O...

Rodrigo Hilbert se despede da mãe com homenagem emocionante; veja

Rodrigo Hilbert emocionou seus seguidores ao compartilhar uma homenagem tocante à sua mãe, Suza Hilbert, que faleceu recentemente. Em um desabafo nas redes...

Plataformas cooperam com investigações, mas ainda falta moderação

A presença massiva de crianças e adolescentes nos ambientes digitais tem mobilizado as autoridades a redobrar o monitoramento de crimes cibernéticos. Investigações mostram...