Homem aponta arma para criança e faz avó de refém durante fuga em SP

Publicado:

São Paulo — Um homem de 22 anos foi preso em flagrante após fazer uma menina e sua avó de reféns em uma casa no Jardim Redentor, em Bauru, no interior de São Paulo. O suspeito invadiu a residência enquanto fugia da polícia e apontou a arma para a cabeça da criança, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Testemunhas acionaram a polícia depois que o suspeito tentou roubar uma motocicleta em outra rua do bairro. Com a chegada das viaturas, o homem correu para uma casa, onde rendeu a idosa, de 66 anos, e a menina, de 9.

Os policiais negociaram o resgate das vítimas, e o homem acabou se entregando. Com ele foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um celular roubado, além de joias e relógios assaltados de outra casa na região. As vítimas foram liberadas sem ferimentos.

O suspeito é apontado como autor de outros roubos no bairro ocorridos no mesmo dia. No primeiro, ele teria entrado em uma casa e rendido uma funcionária, de 33 anos. Ao sair levando joias e relógios, encontrou a dona do imóvel, que estava chegando ao local. Ela também foi abordada, mas conseguiu fugir antes de ter seu carro roubado.

O segundo crime aconteceu em uma farmácia. Após abordar a funcionária, o homem tentou levar dinheiro do caixa, mas foi surpreendido pelo entregador do estabelecimento, que chegou logo depois. O suspeito conseguiu correr sem levar nada, conforme a SSP.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF é acionado para corrigir termo pessoas negras ou pardas em decisão sobre cotas raciais

O Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras (Idafro) apresentou...

Veja momento em que Ex-delegado da Polícia Civil de São Paulo é morto a tiros em Praia Grande

Na noite de segunda-feira (15), o ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, foi morto a tiros...

“Algemado como bandido”, diz mãe de jovem detido por imigração nos EUA

A mãe de Murylo Alves, detido por imigração nos Estados Unidos no dia 8 de setembro, expressou sua tristeza e indignação. Em entrevista...