TAGS

Suspeito de chefiar facção “Bonde do Maluco” é preso pela PRF em Pernambuco; saiba detalhes

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa da Bahia foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (5), em Pernambuco. Ele é apontado como chefe do “Bonde do Maluco” ou “BDM”.

 

Segundo as informações, ele foi preso na BR-232, em Sertânia, no Sertão do estado. Ele era procurado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, e tinha mandado em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

 

De acordo com o G1 de Caruaru, policiais realizavam uma fiscalização em frente ao posto da PRF de Cruzeiro do Nordeste, e abordaram um veículo. Em consulta à carteira de habilitação apresentada pelo motorista, a equipe percebeu que o documento estava em nome de outra pessoa, o que pode indicar o crime de falsidade ideológica.

 

Ao identificar o verdadeiro nome do homem, a equipe constatou que se tratava de um foragido da justiça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, para ser apresentado à justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça volta atrás e autoriza reabertura de boxes de mercado na Bahia

Uma nova decisão judicial autorizou a reabertura dos boxes do Mercado Municipal de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias. O caso se refere ao chamado "Mercado de Fato" e um depósito de carnes.   Antes, o espaço tinha sido fechado

Professores estaduais aprovam nova paralisação em meio a entrave com governo Jerônimo sobre reajuste salarial

A proposta de reajuste salarial de 5,69% para professores da rede estadual sugerida pelo governo de Jerônimo Rodrigues (PT) segue gerando insatisfação na categoria. Após 18 assembleias realizadas nesta sexta-feira (18), a APLB (sindicato dos professores estaduais) aprovou uma nova paralisação nas próximas segunda (20) e terça-feira (21) com o objetivo de pressionar o governo

Desemprego tem alta significativa em 8 Estados no primeiro trimestre, diz IBGE

A taxa de desemprego aumentou de forma estatisticamente significativa em oito das 27 Unidades da Federação (UFs) na passagem do quarto trimestre de 2023 para o primeiro trimestre de 2024, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira (17).