TRT-BA entrega Comenda Coqueijo Costa a Alexandre de Moraes e Rosa Weber

Publicado:

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) homenageou a ex-ministra e então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do STF, Alexandre de Moraes com a Comenda Ministro Coqueijo Costa, no grau Grã-Cruz. 

 

A honraria foi entregue pela presidente do TRT-BA, desembargadora Débora Machado, no dia 27 de setembro, em Brasília. A comenda foi instituída em 2003 e homenageia a memória de Carlos Coqueijo Torreão da Costa, que foi presidente do TRT-BA (1967 a 1971) e ministro-presidente do TST (1984 a 1986). Ela representa a mais alta homenagem da Justiça do Trabalho baiana a pessoas e entidades que prestaram relevantes serviços à sociedade. 

 

Foto: Divulgação / TRT-BA

 

No mesmo dia, durante a 7ª Reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor), a presidente do TRT-BA entregou a Comenda, no grau Grande Oficial, ao presidente do TRT de Minas Gerais, desembargador Ricardo Mohallen, e à desembargadora do TRT do Ceará, Regina Gláucia Cavalcanti Nepomuceno. A reunião ocorreu nos dias 27 e 28 no Tribunal Superior do Trabalho (TST). 

 

Foto: Divulgação / TRT-BA

 

A corregedora do Regional baiano, desembargadora Luíza Lomba, também estava presente na entrega da honraria, assim como a corregedora eleita para a gestão 2023-2025, desembargadora Ivana Magaldi; a desembargadora Margareth Costa; o presidente da Amatra5, juiz Leonardo Jorge; a secretária-geral Judiciária, Lílian Brito; e a chefe do cerimonial, Ivana Gusmão.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado baiano Thiago Campos é aprovado para a diretoria da Anvisa

Thiago Lopes Cardoso Campos, advogado sanitarista e baiano de destaque, acaba de ser aprovado para a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária...

Jair e Eduardo Bolsonaro são indiciados pela PF por coação; Silas Malafaia é alvo de buscas na ação

A Polícia Federal indiciou, nesta quarta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), por tentativa de coação...