Veja fotos dos criminosos que mataram cobrador com tiro no ouvido

Publicado:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou Aílson Cauã de Oliveira Lima, 20 anos, como o autor do disparo que matou o cobrador Ariel Santos Marques, 26. Há ainda o envolvimento de Kauã Souza de Oliveira, 19, e um adolescente, que já foi apreendido na Cidade Ocidental, no Entorno.

Veja imagens dos suspeitos: 

O assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (2/10) durante um assalto ao ônibus em que Ariel trabalhava no Recanto das Emas. Aílson aparece nas imagens de câmeras de segurança do ônibus com a arma na mão e atirando em Ariel.

De acordo com o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Fernando Fernandes, os dois adultos ainda são procurados.

Os suspeitos acumulam passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto, receptação, uso de drogas e outros. As ocorrências foram registradas em Recanto das Emas, Samambaia e Entorno do DF.

Vídeo:

Ariel Santos Marques tinha 26 anos, morava no Pedregal, Entorno do DF, e trabalhava como cobrador na Viação Pioneira desde os 18. Ele deixa um filho, de 1 ano.

O caso O ônibus em que o cobrador estava circulava pela DF-001, no Recanto das Emas, quando três assaltantes entraram e anunciaram o assalto.

Em depoimento à polícia, o motorista do coletivo disse que os criminosos abordaram Ariel enquanto ele estava com fone de ouvido e cochilava. E que, por conta disso, um dos criminosos puxou os cabelos dele.

Em seguida, Aílson Cauã apontou a arma para ele, pedindo que entregasse todo o dinheiro do caixa. Ariel teria dado a quantia aos bandidos, bem como o próprio celular.

Mesmo sem reagir ao assalto, um dos autores disse para Aílson: “Dá um tiro nele, dá um tiro nele”. Aílson, então, efetuou o disparo no ouvido do cobrador. Ariel morreu na hora.

No momento do crime, havia cerca de 10 pessoas dentro do ônibus. Uma das passageiras também foi abordada pelo trio e teve o celular roubado.

Após matarem o cobrador, os criminosos foram em direção ao motorista e mandaram ele parar o ônibus. “Depois que dispararam, ainda apontaram arma para mim e ficaram gritando: ‘Para, para e abre a porta’. Eu abri a porta dianteira, porque eles estavam na parte da frente, não tinham passado a roleta”, relatou em depoimento.

Os bandidos desceram do ônibus e saíram correndo em direção ao núcleo rural Caub. Quem tiver informações a respeito do paradeiro deles pode denunciar pelos telefones 197; (61) 3207-8220; 3207-8171; e 98182-8071.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apoiadores de Bolsonaro organizam “buzinaço” em Salvador contra decisões de Moraes neste domingo

Em um ato marcado pela mobilização, o grupo conservador Bahia Direita organiza um buzinaço na orla de Salvador neste domingo, 20, a partir...

Clínica do DF é acusada de maus-tratos: “É 100% cultura manicomial”

O desaparecimento de duas jovens de uma clínica de reabilitação em Brazlândia, no Distrito Federal, acendeu um alerta sobre as condições de tratamento...

Polícia Militar recupera veículo com placa adulterada no Horto Bela Vista

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional, realizou uma ação significativa no...