Veja fotos dos criminosos que mataram cobrador com tiro no ouvido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou Aílson Cauã de Oliveira Lima, 20 anos, como o autor do disparo que matou o cobrador Ariel Santos Marques, 26. Há ainda o envolvimento de Kauã Souza de Oliveira, 19, e um adolescente, que já foi apreendido na Cidade Ocidental, no Entorno.

Veja imagens dos suspeitos: 

O assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (2/10) durante um assalto ao ônibus em que Ariel trabalhava no Recanto das Emas. Aílson aparece nas imagens de câmeras de segurança do ônibus com a arma na mão e atirando em Ariel.

De acordo com o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Fernando Fernandes, os dois adultos ainda são procurados.

Os suspeitos acumulam passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto, receptação, uso de drogas e outros. As ocorrências foram registradas em Recanto das Emas, Samambaia e Entorno do DF.

Vídeo:

Ariel Santos Marques tinha 26 anos, morava no Pedregal, Entorno do DF, e trabalhava como cobrador na Viação Pioneira desde os 18. Ele deixa um filho, de 1 ano.

O caso O ônibus em que o cobrador estava circulava pela DF-001, no Recanto das Emas, quando três assaltantes entraram e anunciaram o assalto.

Em depoimento à polícia, o motorista do coletivo disse que os criminosos abordaram Ariel enquanto ele estava com fone de ouvido e cochilava. E que, por conta disso, um dos criminosos puxou os cabelos dele.

Em seguida, Aílson Cauã apontou a arma para ele, pedindo que entregasse todo o dinheiro do caixa. Ariel teria dado a quantia aos bandidos, bem como o próprio celular.

Mesmo sem reagir ao assalto, um dos autores disse para Aílson: “Dá um tiro nele, dá um tiro nele”. Aílson, então, efetuou o disparo no ouvido do cobrador. Ariel morreu na hora.

No momento do crime, havia cerca de 10 pessoas dentro do ônibus. Uma das passageiras também foi abordada pelo trio e teve o celular roubado.

Após matarem o cobrador, os criminosos foram em direção ao motorista e mandaram ele parar o ônibus. “Depois que dispararam, ainda apontaram arma para mim e ficaram gritando: ‘Para, para e abre a porta’. Eu abri a porta dianteira, porque eles estavam na parte da frente, não tinham passado a roleta”, relatou em depoimento.

Os bandidos desceram do ônibus e saíram correndo em direção ao núcleo rural Caub. Quem tiver informações a respeito do paradeiro deles pode denunciar pelos telefones 197; (61) 3207-8220; 3207-8171; e 98182-8071.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ameaça envolvendo Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, é relatada em súmula de jogo contra o Bahia

O encerramento de Juazeirense x Bahia, pela sétima rodada do Baianão 2026, ficou marcado por confusão generalizada no Estádio Adauto Moraes. Membros da...

Jovem de 20 anos está internada em estado grave após levar 15 facadas

Uma jovem de 20 anos, Alana Anísio Rosa, está internada em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI) após levar mais...

Conflito judicial entre Jojo Todynho e Amanda Fróes terá a audiência de conciliação

Uma audiência de conciliação foi marcada pela Justiça no 1º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca para mediar o conflito público entre...