Foragido é pego, escapa, luta com policiais e acaba baleado e detido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Formosa (GO) encontrou um foragido da Justiça de Minas Gerais e prendeu o homem, mas ele conseguiu escapar e gerar uma confusão com porrada e tiro no meio da mata. O caso aconteceu nesta terça-feira (4/10).

O acusado, de 39 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, com condenações de mais de 20 anos por crimes de estupro e peculato, e estava foragido há quatro anos. A Polícia Civil encontrou o homem escondido na zona rural de Formosa (GO).

Mas, após a prisão, no trajeto até a delegacia, ele começou a reclamar da algema, dizendo que estava muito apertada. Quando um dos agentes abriu para afrouxar, o foragido deu um golpe no policial e fugiu pelo matagal.

 

Os agentes perseguiram o acusado e conseguiram alcançá-lo, mas ele ainda continuou resistindo e entrou em luta corporal com um policial, tentando roubar a arma dele. Segundo a PCGO, o agente se afastou e deu dois tiros na perna do homem, diante do risco de morte dos policiais.

O homem recebeu o atendimento inicial e a Polícia Civil deu prosseguimento à ocorrência. Na casa do detido, foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e 41 munições do mesmo calibre.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba quem são os playboys flagrados fazendo racha em área nobre do DF

Um episódio registrado em meados de dezembro de 2025, no Lago Sul (DF), mostra uma Ferrari 458 Italia vermelha disputando um racha com...

Suspeito diz ter comprado “de boa fé”: PRF apreende baterias sem nota e investiga receptação em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma ação...

Nikolas Ferreira inicia caminhada de 240km de Minas Gerais a Brasília para protestar contra prisão de Bolsonaro

Resumo SEO: Caminhada de Nikolas Ferreira em Paracatu, MG, até Brasília, pela BR-40, em protesto pela prisão de Jair Bolsonaro, com trajeto de...