Ivete Sangalo se posiciona contra projeto que proíbe o casamento homoafetivo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ivete Sangalo usou suas redes sociais para se posicionar contra o projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo. A PL 5167/09, de autoria do ex-deputado Capitão Assunção (ES), aprovado nesta terça-feira (10) pela da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família Câmara de Deputados. 

 

Na legenda da publicação compartilhada no Instagram, a cantora escreveu: “Tão claro! Retroceder para que? Já não bastam as muitas guerras por conta do ódio, vai se construir uma por causa do amor? O bom mesmo é amar e ser feliz!”.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

 

Além de Sangalo, outras celebridades se pronunciaram contra o projeto. Uma publicação que diz: “Aceitar ou não o casamento gay deve ser uma escolha apenas de quem foi pedido em casamento”, tem circulado bastante no mundo do entretenimento. Famosos como Bella Campos, o jornalista baiano Ricardo Ishmael, o ator Sérgio Guizé e Pabllo Vittar.

 

O próximo passo do projeto é ser apreciado na Comissão de Direitos Humanos. Caso seja aprovado, terá que ser votado ainda na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Os deputados baianos Pastor Isidório (Avante) e Rogéria Santos (Republicanos), titulares da Comissão, votaram a favor da proposição.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo reitor da USP defende 1º ano generalista para carreiras similares

Futuro reitor da USP, Aluísio Segurado assume a gestão com propostas para modernizar a universidade e aproximá-la da sociedade. Entre as ideias está...

Câmara aprova projeto que exclui gastos de saúde e educação do arcabouço

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta segunda-feira (15/12), um substitutivo ao...

Câmara adia votação do PL Antifacção e da PEC da Segurança para 2026 após reunião de líderes

Câmara dos Deputados adiou para 2026 a votação do projeto Antifacção e da PEC da Segurança. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (15),...