Vídeo: mulher é presa após atropelar 5 durante briga por vaga de carro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Uma motorista atropelou ao menos cinco pessoas no estacionamento de um salão de beleza, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, durante uma briga por uma vaga de carro, nessa quarta-feira (11/10).

A mulher, que não teve a identidade divulgada, estaria com uma criança no banco do passageiro e foi presa por tentativa de homicídio. Três pessoas ficaram feridas.

Assista:

Funcionários do estabelecimento acusaram a mulher de ter parado o carro, um Hyundai HB20, no local mesmo sem ser cliente. Eles teriam, então, estacionado um carro em frente ao dela na garagem, impedindo que ela retirasse seu veículo.

A briga teve início por volta das 19h15. O carro da motorista é cercado por pessoas irritadas com a atitude dela. Minutos depois, por volta das 19h19, quando não havia mais carro estacionado na rua impedindo sua saída, ela dá marcha à ré no veículo e atropela ao menos cinco vítimas.

Na sequência, ela ainda acelera para frente, fazendo o carro colidir com outros dois veículos que estavam estacionados. A ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e compartilhada pelo Tenente Dacal, da reserva da Polícia Militar, em seu perfil no Instagram.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. A acusada passaria por audiência de custódia nesta quinta-feira (12/10).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governador do Acre se torna réu por corrupção, mas STJ nega afastamento do cargo

O governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), se tornou réu por corrupção nessa quarta-feira (15). O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), e, por unanimidade, Cameli se tornou réu por organização criminosa, corrupção passiva e ativa, peculato, lavagem de dinheiro e fraude à licitação.   De

Mais de 100 vítimas: dentista adulterava raios-x para enganar clientes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante o dentista João Vitor de Carvalho pelo crime de exercício ilegal da profissão. De acordo com as investigações, o homem adulterou as imagens de exames radiográficos dos pacientes que atendia para simular que realizava um tratamento. Ao todo, ele teria feito mais de 100 vítimas

Juizados Especiais do TJ-BA dispõem de salas passivas e registro de queixas sem advogados

Para assegurar a participação em audiências virtuais de cidadãos que não têm acesso a equipamentos e à internet, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) disponibiliza Salas Passivas de Videoconferência também nos Juizados Especiais.   No Fórum do Imbuí, sede dos Juizados Especiais em Salvador, é disponibilizada uma sala passiva com dez espaços individuais de