Musa do Onlyfans, israelense é convocada para a guerra contra Hamas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A influenciadora israelense Natalia Fadeev, conhecida pelo conteúdo no Onlyfans e os cosplayers nas redes sociais, foi convocada pela Força de Defesa de Israel (IDF) para se juntar às tropas locais. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Israel está em guerra contra o Hamas após os ataques do grupo no último sábado (7), que provocaram mais de 1,7 mil mortes.

 

“Isso não é uma guerra, é um crime contra a humanidade! As coisas que testemunhei estão me mantendo acordada à noite, coisas horríveis estão acontecendo, ouvimos histórias semelhantes às histórias de sobreviventes do Holocausto. Gaza tornou-se um terreno fértil para extremistas, eles estão sedentos de sangue”, escreveu ela em um post no Instagram.

 

Natalia afirmou ainda que é preciso destruir o Hamas e que “esse grupo não tem nada a contribuir para a humanidade”. “Eles podem realmente ser a causa do início da 3ª Guerra Mundial. Não quero imaginar onde mais isso poderia nos levar”, finalizou.

 

Reservista da IDF, Natalia é conhecida por se caracterizar de personagens, como Barbie, Cammy White e D.Va Bunny. Além disso, ela se autodenomina como Gun Waifu, que significa Esposa do Exército em português, e costuma estar armada em diversas fotos compartilhadas.

 

 

 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação partilhada por Gun Waifu | Natalia Fadeev ???????? (@nataliafadeev)

 

Mesmo em meio à guerra, Natalia tem mantido a rede social atualizada. No Instagram, ela compartilha opiniões, informações e clique do dia a dia servindo na guerra.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governador do Acre se torna réu por corrupção, mas STJ nega afastamento do cargo

O governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), se tornou réu por corrupção nessa quarta-feira (15). O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), e, por unanimidade, Cameli se tornou réu por organização criminosa, corrupção passiva e ativa, peculato, lavagem de dinheiro e fraude à licitação.   De

Mais de 100 vítimas: dentista adulterava raios-x para enganar clientes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante o dentista João Vitor de Carvalho pelo crime de exercício ilegal da profissão. De acordo com as investigações, o homem adulterou as imagens de exames radiográficos dos pacientes que atendia para simular que realizava um tratamento. Ao todo, ele teria feito mais de 100 vítimas

Juizados Especiais do TJ-BA dispõem de salas passivas e registro de queixas sem advogados

Para assegurar a participação em audiências virtuais de cidadãos que não têm acesso a equipamentos e à internet, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) disponibiliza Salas Passivas de Videoconferência também nos Juizados Especiais.   No Fórum do Imbuí, sede dos Juizados Especiais em Salvador, é disponibilizada uma sala passiva com dez espaços individuais de