Reconhecimento Facial da SSP flagra assaltantes e homicida em Salvador e Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três foragidos da Justiça foram presos nas últimas 24h, em Salvador e na cidade de Eunápolis, com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. Os homens eram procurados por roubos e homicídio.

 

A primeira captura foi realizada pela 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Comércio), na capital baiana. A plataforma emitiu o alerta de similaridade e os militares encontraram o homicida.

 

A segunda prisão, também ocorreu na capital baiana. O foragido era procurado por roubo. Uma guarnição do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM) realizou a prisão do assaltante.

 

Em Eunápolis, no Extremo Sul do estado, militares da 7ª CIPM localizaram o terceiro homem com mandado de prisão. Ele era procurado por roubo. Os três foragidos foram encaminhados para unidades da Polícia Civil. As determinações judiciais foram cumpridas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Civil prende homem com submetralhadora artesanal no Sul baiano

Um homem foi preso em uma ação que apreendeu uma submetralhadora em Itabuna, no Sul. O fato ocorreu nesta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu durante diligências para investigar suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas local.   Os agentes atuavam no bairro Sarinha e encontraram uma submetralhadora em um matagal. Depois

Rodoviários anunciam greve e manifestações após mais uma reunião sem acordo

Mais uma vez, a reunião entre o Sindicato dos Rodoviários com os empresários de transporte de passageiros de Salvador terminou sem acordo. A reunião que teve início por volta das 9h, na garagem da empresa Integra não avançou, e foi oferecida uma proposta de reajuste de 1,24% à categoria, que não aceitou e anunciou manifestações uma possível

Filho de Anderson Leonardo desabafa sobre “hype” na morte do músico

Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, foi ao Instagram para desabafar sobre o “hype” criado sobre a morte de músico. O eterno vocalista do Molejo morreu, no dia 26 de abril, por complicações de um câncer inguinal. “Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental.