MG: mulheres são presas com 29 kg de maconha em dois ônibus interestaduais

Publicado:

Duas mulheres foram presas na madrugada desta quarta-feira (18/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao serem flagradas transportando maconha em dois ônibus interestaduais. Os veículos foram interceptados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Patos de Minas, no Alto Paranaíba. 
 
O ônibus que saiu de Uberlândia trafegava com destino à cidade de Rio Verde, em Goiás, quando foi interceptado no KM 631 da BR-365. Durante a fiscalização de documentos dos passageiros e conferência de passagens, os agentes perceberam que uma mulher estava “nervosa e inquieta”, diz a PRF.

Os policiais vistoriaram a mala dela e encontraram 23 tabletes (14 quilos) do entorpecente. Ela acabou confessando que faria a entrega em Rio Verde. 

  • Vídeo: alunos e servidores são socorridos ao passar mal em escola em MG
 
Outros 15 quilos de maconha foram apreendidos no KM 413 da BR-365, em Patos de Minas, em um ônibus que saiu do estado de São Paulo. A localização da droga também aconteceu após uma das passageiras apresentar comportamento que destoava dos demais ocupantes do veículo.
 
Segundo a PRF, ela confessou que levava o entorpecente na mala, que estava guardada no bagageiro do ônibus. Os agentes apreenderam 19 tabletes da substância, que, segundo a mulher, seriam entregues em Vitória da Conquista, na Bahia. 
 
Nas duas ocorrências, as mulheres receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia