O deputado estadual Tiago Correia tomou posse como presidente estadual do PSDB da Bahia na manhã desta sexta-feira (20). Cotado nos bastidores como possível candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o tucano despistou sobre a intenção de concorrer ao posto.
“Eu acho que são duas coisas bem distintas. O jogo da Assembleia é um jogo que começa a ser jogado agora, mas é uma eleição que ainda está a praticamente um ano e três meses de acontecer. Eu acho que a eleição se dá mais a âmbito do próprio colegiado da Casa. Neste caso, os partidos não têm esse peso tão grande. Acho que é mais da conversa mesmo entre os colegas”, disse em coletiva de imprensa.
DESTAQUES
Robinson “se garante” na disputa em Salvador e diz não haver “indício de preferência” por nome
Violência e operações policiais em Salvador já afetaram mais de 20 mil estudantes e 71 escolas em 2023
Futuro presidente da CNI mostra preocupação com “equação fiscal” para 2024
Otto “indica” Lula para Nobel da Paz por tentativa de conter violência contra civis no Oriente Médio
Como principal desafio à frente dos tucanos baianos, Correia destacou a manutenção do avanço do partido no interior do estado.
“Hoje nós temos importantes municípios chefiados por prefeitos do PSDB. A nossa intenção é multiplicar esse número, ampliar a nossa base pelo interior, fazer bancadas de vereadores significativas e devolver ao PSDB o lugar que ele merece na Bahia”, pontuou.
Comentários Facebook