Casa de radialista é alvo de tiros no Extremo Sul baiano

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um radialista de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, teve a casa atingida por tiros na noite desta quinta-feira (19). Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o locutor Jânio Souza, da Ativa FM, estava em casa junto com a esposa e um filho quando o imóvel foi alvo de disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Policiais militares foram até o local e retiraram o radialista e os familiares da casa. Não foi informado para onde os três foram levados. Ainda segundo informações, os acusados chegaram a pular o muro do imóvel, mas não entraram na casa. No interior da casa foram encontrados projéteis de arma de fogo e paredes perfuradas.

 

À polícia, o radialista informou que desconhece a motivação do ataque. Ele disse que mora no local há anos e nunca tinha sofrido ameaças. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STJ liberta baiano com problemas psiquiátricos que cumpriu em dobro o tempo da pena enquanto aguardava julgamento

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu conceder habeas corpus para libertar um homem com problemas psiquiátricos na cidade de Iaçu, no Piemonte do Paraguaçu. Embora ainda aguardasse julgamento, ele já tinha cumprido o equivalente a 200% do tempo da pena máxima que teria caso fosse condenado. A liberdade veio após atuação da Defensoria Pública

Cerca de 1.300 fiscalizações foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros em comércios na Bahia neste ano

Com o objetivo de promover a segurança contra incêndio em estabelecimentos comerciais de todo o estado, o Corpo de Bombeiros Militar Bahia (CM-BA) deu início, nesta segunda-feira (20), à Operação Bombeiro Total. A ação, promovida pelo Comando de Segurança Contra Incêndio (CSCI), conta com 300 bombeiros em Salvador e 400 militares no interior do estado.

Procuradoria do Tribunal Penal Internacional pede a prisão do primeiro-ministro de Israel e de líderes do Hamas

A procuradoria do Tribunal Penal Internacional (TPI) pediu a prisão do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, bem como do líder do Hamas Yahya Sinwar. Os juízes do TPI devem agora avaliar os pedidos de prisão relacionados a crimes de guerra.   Além do primeiro-ministro israelense e do líder do Hamas, o ministro da Defesa de Israel