Menina de 6 anos grava o próprio estupro e vídeo é publicado no WhatsApp do suspeito

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma menina de 6 anos filmou o estupro que sofreu do próprio tio, na cidade de Amontada, no norte do Ceará, no último dia 9. O vídeo foi gravado pela criança e publicado no status do Whatsapp do suspeito. Após o vídeo circular nas redes sociais, o homem foi detido pela polícia. 

 

No entanto, logo após a prisão, o homem foi liberado horas mais tarde já que não houve flagrante do crime. 

 

 

A mãe da garota fez um boletim de ocorrência na noite do dia, na Delegacia Regional de Itapipoca, cidade vizinha a Amontada, já que a delegacia de sua cidade não funciona no período noturno. 

 

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável. A pasta disse também que mais detalhes serão repassados posteriormente para não impactar os trabalhos de investigação da polícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Empresário é encontrado morto após lancha pegar fogo em Alter do Chão

Um empresário morreu após a lancha em que ele estava pegar fogo, próximo à praia do Tapari, no distrito de Alter do Chão, no oeste do Pará, na tarde deste sábado (1º/6). O empresário e advogado Fábio Camargo era o único ocupante da embarcação, e morreu no incêndio. O corpo da vítima foi encontrado boiando

Vereador de Carinhanha perde controle e capota veículo na BA-161

O vereador José Ricardo Pereira da Costa (PL), conhecido como Ricardinho, sofreu um acidente na madrugada deste sábado (1), no município de Carinhanha. O parlamentar capotou o veículo que dirigia após perder o controle da direção.   De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, Ricardinho, que também é músico, seguia para

Homem acusado de homicídio é reconhecido com auxílio do reconhecimento facial em Candeias

Um homem de 42 anos, foragido da Justiça, foi encontrado com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.   Natural da capital baiana, o rapaz, que não teve o nome revelado pela SSP-BA, estava foragido desde maio e é procurado pelo crime de homicídio.