Mulher morre 10 dias após ser esfaqueada pelo namorado no DF

Publicado:

Uma mulher morreu 10 dias após ser esfaqueada pelo companheiro, no peito e no pescoço, no Gama, no Distrito Federal. O crime ocorreu no último 11 de outubro. Laísa Rocha da Silva, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (21/10).

A mulher teve a morte confirmada pela Polícia Civil. Ela estava internada no Hospital Regional do Gama (HRG) desde o dia do ataque.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre ela e Tiago Nunes Santana. O suspeito está preso preventivamente desde sexta-feira (20/10). A vítima deixa duas filhas.

A morte de Laísa é o 29° caso de feminicídio no Distrito Federal em 2023. Ao longo de 2022, foram 17 casos, ou seja, este ano, esse tipo de crime aumentou 70%.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Agente Secreto e Wagner Moura são indicados a prêmio que integra circuito pré-Oscar

O filme 'O Agente Secreto', que chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de novembro, foi indicado ao prêmio independente Gothan Awards, que...

Cinturão do crime: como o CV se organiza para proteger território

Recentes mensagens obtidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro durante uma investigação levaram à realização de uma grande operação nos complexos da...

MPT recomenda que iFood assuma custo de contribuição previdenciária de entregadores

O Ministério Público do Trabalho (MPT) enviou uma recomendação ao iFood para que a...