Polícia Militar prende grupo por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e material bélico

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Agentes da polícia militar da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 22º BPM, realizavam, no final da tarde de segunda-feira (24), o patrulhamento de rotina no bairro de Cajazeiras XI, quando foram solicitados por populares que passaram a relatar a presença de homens ostentando armas de fogo e realizando o comércio ilícito de entorpecentes na rua Geraldo Brasil.

 

Ao chegar à localidade informada pelos solicitantes, os policiais avistaram os integrantes do referido grupo, os quais tentaram fugir, mas foram alcançados e contidos pelos militares.

 

Em poder do bando foram apreendidos uma espingarda calibre 12, tr?s uniformes para camuflagem, uma capa de colete com placa balística, dois celulares, uma balança digital, oito munições calibre 7,62, 11 munições calibre 5,56, 80 embalagens contendo maconha.

Segundo a PM, foram presos em flagrante pelos agentes, quatro integrantes do grupo criminoso, que foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi realizado o registro cartorial da intervenção policial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Temporais do RS: OAB lança pix para destinar fundos à advocacia gaúcha

Em virtude dos temporais e inundações que assolam o Rio Grande do Sul, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a OAB-RS criaram um pix exclusivo para ajudar a advocacia gaúcha. O dinheiro arrecadado será integralmente revertido para a construção de estruturas e escritórios equipados para os advogados e advogadas trabalharem.

Juazeirense é punida pelo TJDF-BA por confusão em jogo contra o Bahia

A Juazeirense foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) pela confusão no jogo contra o Bahia, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. A decisão foi proferida nesta terça-feira (14). O Cancão de Fogo pegou gancho de um jogo com portões fechados mais uma multa que deverá ser

Projeto recomenda castração química voluntária para reincidentes de crimes sexuais

O Projeto de Lei (PL) do senador Styvenson Valentim (Podemos -RN) quer permitir castração química voluntária para condenados reincidentes por crimes de estupro e violação sexual mediante fraude. A proposta começou a ser analisada nesta quarta-feira (15) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) junto com sete projetos relacionados à criminalidade e segurança pública.