VÍDEO: “Jaspion carioca” viraliza na internet pilotando moto pelas ruas do Rio

Publicado:

Em meio a onda de violência que assola o Rio de Janeiro, inclusive, com o anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de uma ampliação do reforço do Governo federal no combate ao crime organizado e às milícias na capital fluminense, um vídeo inusitado começou a viralizar nas redes sociais nesta terça-feira (24).

 

Nas imagens, um homem vestindo o traje do herói japonês Jaspion – famoso pela série de televisão lançada no Brasil sob o título de O Fantástico Jaspion – pilota uma motocicleta customizada fazendo “rondas” pelas ruas cariocas.

 

A gravação teria sido feita por um policial. Confira:

 

VÍDEO: “Jaspion carioca” viraliza na internet pilotando moto pelas ruas do Rio pic.twitter.com/T2OAkKNTyh
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 24, 2023

 

Sem se intimidar, o “Jaspion” em cima da moto chega a acenar para o veículo do lado com toda naturalidade do mundo. Nas redes sociais, o vídeo bombou rapidamente e internautas brincaram: “Já podemos ficar tranquilos, chegou o reforço no Rio”, comentou um usuário do Twitter. 

 

No Brasil, a série foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 22 de fevereiro de 1988 juntamente com Changeman, no programa Clube da Criança, comandado na época por Angélica.

 

Já entre agosto de 1994 até dezembro de 1995, com reprises em 1996 foi exibida pela Rede Record, continuando a manter ótimos índices de audiência. Posteriormente, em 1997, foi transmitida pela CNT Gazeta, Rede Brasil e em 2020 transmitida pela Band.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curtas e venenosas: Pelo visto, a cotação do Escandurras está maior que a do Morango do Amor

A efemeridade das tendências é um espetáculo à parte, especialmente na vibrante cena musical baiana. Lembremos como o Morango do Amor, uma sensação...

Esposa de Moraes acompanha sessão no STF e vê marido ser defendido

Na manhã de sexta-feira, 1º de agosto, a advogada Viviane Barci, esposa do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), estava...