MP-BA leva mutirão para reconhecimento de paternidade para Juazeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Cíveis, Fundações e Eleitorais (Caocife), estará em Juazeiro entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro. 

 

Promotores de Justiça e servidores atenderão a população na unidade móvel do MP-BA, que funcionará das 8h às 17h, na Praça Dr José Inácio da Silva – conhecida como Praça da Misericórdia -, no centro da cidade.

 

A primeira fase do projeto, que inclui a realização de palestras e atendimentos das mães das crianças que não têm a paternidade reconhecida em seus registros de nascimento, ocorrerá entre os dias 7 e 10 de novembro. A ação garantirá palestras e atendimentos para mães das crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino cujo registro não conste o nome paterno. 

 

Os projetos têm o objetivo de proporcionar ao público o reconhecimento de paternidade, por meio de exames DNA; acordos de alimento e convivência paterno-filial; e viabilizar a retirada de segundas vias de certidões e outras questões pertinentes à área civil e das famílias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perseguição de 15 km acaba com suspeito morto e 5 presos no Rio

Um homem morreu e outros cinco foram presos após uma perseguição da Polícia Militar do Rio de Janeiro que começou na Avenida Brasil,...

Polícia prende dupla com drogas durante patrulhamento em Salvador

Polícia prende dois homens em Paripe com cocaína e crack durante patrulhamento no Subúrbio Ferroviário Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde...