Luísa Sonza se irrita após público errar letra de nova versão de ‘Chico’: ‘vacilo máximo’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Luísa Sonza está levando bem a sério a alteração da letra da canção “Chico”, feita para o ex-namorado que a traiu. Na madrugada desta quinta-feira (26), a cantora participou da gravação do DVD do grupo de pagode Menos é Mais e se irritou quando o público entoou a letra original.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, ela pede para a banda voltar do início após ensinar a substituição de “Chico, se tu me quiseres” por “se acaso me quiseres”.

“Tá de sacanagem? Falaram Chico. Volta, volta. Para aprender, vacilo máximo”, diz ela. Foi no primeiro show após a traição que ela informou sobre a mudança e, na época, contou que o nome não significava nada.

“Para parafrasear mais ainda Chico Buarque, vamos cantar ‘se acaso me quiseres’. Ok? Esse nome é só um nome e essa música é para o Chico Buarque.”

A cantora ainda conta com outra versão disponível, feita por Ana Carolina. No último final de semana (26), a artista cantou a música com outra versão.

“Tenho umas amigas que são maravilhosas, vou te apresentar. Com o Chico foi cachaça, mas com uma ‘sapata’ vai ser um quentão. Luísa, caso tu quiseres, tem muitas mulheres para firmar contigo. E faz barulho, por favor, quem concorda comigo”,

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mayara Correia projeta saldo positivo para Bahia de Feira em 2026: “Queremos calendário”

Presente no lançamento do Campeonato Baiano 2026, realizado nesta quarta-feira (17), no Cineteatro 2 de Julho, na...

Jogador equatoriano ex-Fluminense é morto aos 33 anos; entenda

Agencia Press South/Getty Images Nota de luto no futebol equatoriano. O Barcelona de Guayaquil confirmou a morte de Mario Pineida, jogador...

Votação das indicações de Josias Gomes e Otto Filho é “adiada” para próxima semana

A votação das indicações dos deputados federais Josias Gomes (PT) e Otto Alencar Filho (PSD) foi novamente adiada na Assembleia Legislativa...