“Ninguém queria ser famoso mais do que eu”, disse Perry em abril

Publicado:

Em abril deste ano, em entrevista ao jornal norte-americano Los Angeles Times, o ator Matthew Perry, encontrado morto neste sábado (28/10) em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, falou sobre a fama e seus percalços.

“Ninguém queria ser famoso mais do que eu”, disse Perry. Mas ele contou que, aos 25 anos e no segundo ano de “Friends”, a fama parecia não ser a resposta. “O sonho americano não estava me fazendo feliz, não estava preenchendo os buracos da minha vida”, afirmou.

“A fama não faz o que você pensa que vai fazer. Foi tudo um truque”, disse ainda o ator.

Em seu livro de memórias, “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing” (Amigos, Amantes e a Grande Coisa Terrível), Perry falou abertamente sobre sua luta, ao longo da vida, contra o vício em álcool e drogas, o que o levou a várias internações em clínicas de recuperação.

Na obra, o eterno Chandler faz revelações chocantes. Em uma delas, conta que gastou quase US$ 10 milhões em clínicas de reabilitação. Afirmou, ainda, que tomou 55 comprimidos de Vicodin (remédio feito a partir da combinação de dois analgésicos, indicado para o alívio de dores) em um dia. O uso continuado desse tipo de medicamento fez com que ele passasse por 14 cirurgias no estômago.

Ainda sobre seu vício, o ator afirmou que sua aparência física denunciava os diferentes períodos que ele atravessou. “Quando estava mais pesado, era álcool; quando estava magro, eram pílulas. Quando crescia um cavanhaque, eram muitas pílulas”, disse.

Matthew Perry tinha 54 anos. Ele foi encontrado morto após se afogar na banheira de hidromassagem de sua casa em Los Angeles. A polícia local informou que não há indícios de crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça ordena que Meta remova conteúdo difamatório contra advogados de Salvador

A 5ª Vara de Relações de Consumo de Salvador ordenou que a Meta, representada no Brasil pela Facebook Serviços Online do Brasil, retire...

Sinpro-DF diz que vai entrar na Justiça contra câmeras em sala de aula

O Sindicato de Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) anunciou que irá entrar na Justiça para barrar um projeto de lei que prevê a...

STF conclui julgamento do Núcleo 4 e fixa penas de até 17 anos para réus do “Núcleo da Desinformação” do 8/1

Na terça-feira, 21, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou sete réus da Ação Penal 2694, relacionada ao Núcleo 4 da...